.




Foto: Divulgação
                            
.
.

Pai registra filho como 'Macaulay Culkin', mas família não sabe falar o nome


Domingo, 10 de março de 2019
  As 09:38

Um recém-nascido de Botucatu (SP) já ganhou a fama que seu nome carrega. Com menos de um mês de vida, Macaulay Culkin Pires Machado tem gerado comentários em todos os lugares por onde passa. "Já nasceu famoso", conta o pai, Kaique Ferreira Machado, de 23 anos. Mas a mãe, Brenda da Silva Pires, de 21 anos, revela um pequeno "problema". Muitos parentes não conseguem pronunciar o nome. 
.
. .
. .
. .

Macaulay Culkin é o nome do ex-astro mirim que ficou famoso com o filme "Esqueceram de mim" (1990). Também fez "Meu primeiro amor" (1991) e "Esqueceram de mim 2 – Perdido em Nova York" (1992). Nascido em agosto 26 de agosto de 1990, o ator chama-se na verdade Macaulay Carson Culkin. "Sempre gostei do ator, acho que já assisti mais de dez vezes aos filmes [da franquia 'Esqueceram de mim']", diz Kaique.

"A minha intenção não era colocar o 'Culkin', mas ela [esposa] gostou tanto que coloquei." A certidão de nascimento comprova que o nome é realmente o mesmo do ator norte-americano. A mãe de primeira viagem confessa que nunca tinha escutado o nome, mas que logo se apaixonou.

"Eu não sabia que era o nome do artista, nunca tinha visto, ele [marido] que me falou. Achei bem diferente, mas acabei gostando", conta ela. O Macaulay brasileiro nasceu em 18 de fevereiro, em Botucatu. No mesmo dia, outras crianças nasceram, mas foi o pequeno que chamou a atenção.

.

Compartilhar no Facebook
......
.




.
.





.
.






.
.





.
.






.
.






.
.







.
.





.
.






.
.







.
.







.
.





.
.






.
.






.
.









.
.