.




Foto: Divulgação
                            
.
.

Mulher declarada morta ressuscita quando estava prestes a ser levada ao necrotério


Segunda-feira, 11 de março de 2019
  As 09:38

Uma mulher declarada morta ressuscitou quando estava prestes a ser levada ao necrotério. A vítima permaneceu por quase uma hora deitada na rua sem mostrar sinais vitais após sofrer uma tentativa de assassinato por dois homens desconhecidos. Um casal de criminosos atirou em uma mulher e a deixou morrendo na rua diante de dezenas de transeuntes. Ao perceber que a vítima não dava sinais vitais por quase uma hora, a maioria acreditava que ele havia morrido, mas na realidade não bem assim. 
.
. .
. .
. .

O fato ocorreu na cidade de Cali, na Colômbia, nos Estados Unidos, e surpreendeu centenas de pessoas pela cena incomum. Agentes da polícia local, acompanhados por uma equipe forense foram para pegar o corpo da mulher, de 33 anos, chamada Carmen Andrea Mendez, para colocá-la em um saco e levá-la para o necrotério quando de repente a mulher mostrou sinais de vida, de acordo com imprensa colombiana.

Uma testemunha que estava próximo gravou um vídeo no qual mostra com clareza a mulher que tinha sido declarada morta mexendo sua mão esquerda quando estava prestes a ser recolhida pelo Forensic Investigation Corpo Técnico. Ao perceber isso, as autoridades imediatamente a levaram para o Hospital Primitivo Iglesias para atendimento médico. 

.

Compartilhar no Facebook
......
.




.
.





.
.






.
.





.
.






.
.






.
.







.
.





.
.






.
.







.
.







.
.





.
.






.
.






.
.









.
.