.




Foto: Divulgação
                            
.
.

Homem com maior pênis do mundo reclama que não consegue ficar com ninguém


Sabado, 22 de setembro de 2017   As 09:38

Um homem do México tem o maior pênis do mundo. Segundo informações, Roberto Esquivel Cabrera, de 54 anos, tem seu orgão sexual metindo 48 centímetros. São quase meio metro de pênis. Ele reclama, entrentanto, que não consegue ficar com ninguém. Além disso, seu pênis muito grande já lhe causou até problemas de saúde como várias infeções urinárias. Outro problema é que, segundo ele, todas as noites  ao dormir ele se sente bastante desconfortável porque todas as posições não são confortáveis para se dormir com um pênis desse tamanho.
.
. .
. .
. .

"A solução é envolvê-lo em ligaduras. Assim torna-se menos sensível", disse o homem. "Há pessoas que me perguntam se eu consigo usar preservativos. A minha resposta é não. Nem sequer consigo penetrar uma mulher por ter um pénis grande", lamenta o homem. Ele afirma também que não consegue nem ao menos trabalhar para poder sobreviver.

"Não consigo vestir um uniforme como os outros e não consigo correr nem ajoelhar-me. Sei que as empresas pensam mal de mim. Dizem que me chamam para trabalhar mas nunca o fazem", diz o homem. Ele se recusa a fazer uma cirurgia para reduzir o tamanho do pênis e vive focado no objetivo de ser reconhecido pelo livro dos Recordes Mundiais do Guinness como o homem com o pénis maior do mundo. "Sou feliz com o tamanho de pénis que tenho porque pelo menos sei que é o único no mundo", diz. 

.

Compartilhar no Facebook
......
.




.
.





.
.






.
.





.
.






.
.






.
.







.
.





.
.






.
.







.
.







.
.





.
.






.
.






.
.









.
.