.





Foto: Divulgação
                       
.
.

Motociclista fica ferido ao trafegar por trecho em obras da CE-168 em Itatira


TQuarta-feira, 31 de outubro de 2018
  Atualização: 04:38

Um jovem que pilotava uma motocicleta ficou ferido ao trafegar pelo trecho em obras da CE-168, que liga o distrito de Lagoa do Mato a sede do município de Itatira. Segundo informações, um fragmento de uma pedra, possivelmente uma brita utilizada nas obras de construção do novo asfalto, atingiu o olho do rapaz. O jovem foi encaminhado para o posto de saúde do distrito de Lagoa do Mato, mas teve que ser transferido para Canindé.
.
. .
. .
. .

O acidente inusitado colocou em alerta motociclistas que trafegam pelo local, que está em obras há vários dias devido a construção do novo asfalto na rodovia. A pedra saltou do solo e atingiu o olho do motociclista que precisou ser encaminhado para atendimento médico. Segundo especialistas, como o trecho está em obras, é importante utilizar capacete e principalmente ter a ferramenta do capacete que protege o olho abaixada.

A brita ou pedra britada é um material muito utilizado na construção civil. É composto basicamente por pedras, mas é considerado um material artificial, pois é produto do processamento industrial de rochas maiores encontradas na natureza. A pedra britada está sendo utilizada na construção do novo asfalto das estradas do município de Itatira. As obras devem ser concluídas apenas no inicio do próximo ano.  
  
.

Compartilhar no Facebook
......
.

.
.
.


Recomendado para você

.




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.







.






.