.




Foto: Divulgação
                                                          

Roubos a motos e automóveis preocupam moradores de Santa Quitéria


Domingo, 19 de junho de 2016   Atualização: 04:38

O numero de assaltos a motocicletas e automóveis no município de Santa Quitéria, no interior do Ceará, têm preocupado os moradores do município. Na manhã de terça-feira (14), uma moto foi levada por assaltantes numa comunidade conhecida como Riacho do Piau, próximo a cidade de Santa Quitéria.

O dono da motocicleta, Antonio Alves Martins, afirma que estava na estrada carroçável quando dois homens encapuzados e armados chegaram e lhe ameaçaram pedindo a motocicleta. Os assaltantes levaram ainda cerca de R$ 300,00 que estava também com o morador de Santa Quitéria. O modelo da moto era uma Honda Bros ES NXR vermelha com inscrição OCF-6478.

A tarde, também na terça-feira (14) outra motocicleta foi roubada por assaltantes também na zona rural do município de Santa Quitéria. De acordo com informações, por voltas das 14h, dois homens armados ameaçaram outro morador na comunidade de Riacho do Preá, que liga a cidade de Santa Quiteria ao distrito de Riacho das Pedras. A moto, uma JTA SuzukiEN 125 Yes com inscrição NUW-6689 também foi roubada. O morador foi identificado como Antonio Diego Lima Cordeiro.

No dia 29 de maio, por volta das 19h outra motocicleta também roubada no município de Santa Quiteria. Os assaltantes agiram na CE-366, próximo a um motel. De acordo com informações, Thiago Araujo Lopes estava com uma moto Honda CG 125 Fan, com inscrição HYO-5702 quando dois homens armados também lhe ameaçaram e levaram a motocicleta. Os casos têm chamado a atenção da população de Santa Quitéria. Não é apenas motocicletas que têm roubadas no município.

Os bandidos também agem em busca de automóveis. Em setembro do ano passado, o morador Raimundo Nonato Galdino de Mesquita dirigia um caminhão Iveco Eurocargo com inscrição OCT-4589 pela CE-257 quando percebeu diversas pedras colocadas no meio da estrada. De acordo com moradores, as pedras são colocadas por assaltantes para forçar a parada de veículos. O motorista do caminhão não parou e os assaltantes efetuaram disparos nos pneus do automóvel que perdeu o controle e capotou. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
.

.
Compartilhar no Facebook
......
.

. .
. .
. .

.
.
.


Recomendado

.




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.







.
 REGIONAL  ENTRETENIMENTO  FINANÇAS
 BRASIL  ESPORTE  GENTE
 GAY  IMAGENS  INTERNACIONAL
 POLITICA  RADIO  SAÚDE
 TECH & CIÊNCIA  TEMPO  TURISMO
 TV  URBANO  VIDEOS
.

Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio

.

.
.

.                                                    © Todos os direitos reservados.