.




Foto: Divulgação
                                                          
.
.

Linchamentos de suspeitos de crimes cresce em municipios do Ceará


Segunda-feira, 23 de julho de 2018
  Atualização: 04:38

O Ceará volta a registrar casos de mortes por linchamento. Nos últimos meses, várias mortes foram registradas. Pessoas suspeitas de praticar crimes como roubos são perseguidas nas ruas e espancadas até a morte. Em 2018 na cidade do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um jovem acusado de praticar assaltos no bairro Parque Havaí foi executado a chutes, socos e pauladas. Quando a Polícia chegou ao local da ocorrência já encontrou a vítima sem vida.
.
. .
. .
. .

A acusação era que o homem vinha praticando assaltos e arrombando residências naquela comunidade. Após tentar praticar mais um crime, ele foi perseguido pelos moradores. Na tentativa de escapar da morte, invadiu uma loja de ração animal e ali acabou sendo brutalmente assassinado a socos, pontapés, pauladas e, ainda, foi atingido com dois tiros na cabeça. O suspeito morto foi identificado como Moiade de Menezes Borges, de 22 anos.

Também em 2018 um jovem, não identificado, foi espancado até a morte depois de praticar um assalto. O caso ocorreu nas proximidades da Avenida Mister Hull, no limite dos bairros Antônio Bezerra e Padre Andrade, zona Oeste de Fortaleza. Outro caso ocorreu também em 2018 na Rua Eduardo Porto, em Messejana, quando um jovem, armado com um canivete, tentou roubar o telefone celular de uma jovem. Desesperada, a mulher gritou e logo populares correram atrás do assaltante.

O suspeito foi apanhado na calçada de uma residência e espancado até a morte, sendo atingido a pauladas e pedradas. Após a chegada da Polícia Militar no local, familiares do morto apareceram e o identificaram como sendo Diego Saraiva da Silva, de 22 anos.  
     
.

Compartilhar no Facebook
......
.

.
.
.



.
 EM ALTA  ENTRETENIMENTO & ARTES  FINANÇAS
 BRASIL  ESPORTE  GENTE & ESTILO
 GAY  IMAGENS  INTERNACIONAL
 POLITICA  RADIO  SAÚDE
 TECH & CIÊNCIA  TEMPO & NATUREZA  TURISMO
 TV  URBANO & SOCIEDADE  VIDEOS
.

Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio

.

.                                                    © Todos os direitos reservados.