.




Foto: Divulgação
                       
.
.

Ex-secretário de Madalena é condenado a 21 anos de prisão por matar a esposa com 35 facadas


Quarta-feira, 26 de setembro de 2018
  Atualização: 04:38

O ex-chefe de gabinete do prefeito de Madalena, Francisco das Chagas, foi condenado a condenado a 21 anos de reclusão pelo assassinado, em 2013, de sua ex-companheira, Andréa Jucá, com 35 facadas, por não aceitar o fim do relacionamento. Ele não poderá recorrer em liberdade. Ele foi também era ex-vereador de Fortaleza.
.
. .
. .
. .

De acordo com a denúncia, no dia 13 de outubro de 2013, por volta das 13h40min, no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza, o réu matou Andrea com 35 golpes de faca. Segundo o Ministério Público do Ceará (MP-CE), o crime foi premeditado, pois Francisco das Chagas retirou os filhos do local e os deixou em um restaurante, com o objetivo de não ser impedido. Depois, voltou à casa da vítima e cometeu o crime.

Uma vizinha de Andrea disse ter escutado a vítima gritando, pedindo por socorro, e informou imediatamente à Polícia e ao irmão da mulher. Ao entrar na residência, ele viu na sala da casa sua irmã morta com diversas lesões e sangue em cômodos, como o banheiro, o quarto e a cozinha. Francisco estava sentado na cama, também sujo de sangue e com as mãos machucadas. A denúncia aponta que o crime teria sido cometido pelo fato de Francisco das Chagas não aceitar o fim do relacionamento.

Das 35 facadas identificadas no corpo da vítima, duas foram fatais, segundo o advogado: uma lesão na artéria carótida e outra na veia femoral. As facadas nos braços apontam lesões de defesa, que mostram que Andréa tentou se proteger. O advogado Iran Parente esclareceu que já deram entrada em um recurso de apelação, onde a defesa pleitea a anulação do julgamento e a redução de pena, alegando que houve um laudo técnico que não foi analisado com a devida importância e que a pena seria exacerbada.  

.

Compartilhar no Facebook
......
.

.
.
.


Recomendado para você

.




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.







.






.






.
 EM ALTA  ENTRETENIMENTO & ARTES  FINANÇAS
 BRASIL  ESPORTE  GENTE & ESTILO
 GAY  IMAGENS  INTERNACIONAL
 POLITICA  RADIO  SAÚDE
 TECH & CIÊNCIA  TEMPO & NATUREZA  TURISMO
 TV  URBANO & SOCIEDADE  VIDEOS
.

Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio

.

.                                                    © Todos os direitos reservados.