.




Foto: Divulgação
                                                          
.
.

Mulher vai a posto de saúde em Itatira passando mal, descobre que tava grávida e dar à luz


Sexta-feira, 13 de outubro de 2017   Atualização: 04:38

Uma mulher do município de Itatira foi ate um posto de saúde no município achando que tava com simples dores de barriga e descobriu que estava grávida. Os médicos fizeram o parto na madrugada desta sexta-feira (13). A mulher que mora numa comunidade da zona rural próxima ao distrito de Bandeira, no interior do Itatira, deu à luz a uma menina.
.
. .
. .
. .

Segundo informações, a jovem chegou no posto de saúde do distrito de Lagoa do Mato reclamando de dores na barriga. A jovem so veio descobrir a gravidez quando foi avaliada. A mulher entrou em trabalho de parto e teve a bebê que nasceu normal com 9 meses. Tanto a mãe como a bebê passam bem.

Sem saber que estava gestante, a mulher sequer chegou a comprar materiais para a bebê. Moradores de Itatira estão pedindo doação de fraudas, roupas, e materiais para a mulher e sua filha. Os interessados em ajudar podem procurar a mulher que ainda esta em observação no posto de saúde do distrito de Lagoa do Mato ou irem até sua residência na comunidade de Bandeira, na zona rural do municipio de Itatira.

.

Compartilhar no Facebook
......
.

.
.
.


Recomendado para você

.




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.







.






.