.




Foto: Divulgação
                                                          
.
.

Bilionário dos Estados Unidos confirma que enviou representantes para Itatira


Terça-feira, 17 de abril de 2018   Atualização: 04:38

Um bilionário dos Estados Unidos confirmou que enviou representantes de sua empresa para o município de Itatira para apurar a aparição de Ovnis no município, os chamados “discos voadores”. O bilionário norte-americano Robert Bigelow confirmou que as aparições de óvnis no município chamou a atenção dele. O bilionário é mundialmente conhecido como uma pessoa que investe em pesquisas de Ovnis e afirmou estar absolutamente convencido de que há uma presença extraterrestre vivendo entre nós hoje. Robert Bigelow gastou mais do que qualquer outra pessoa, perseguindo discos voadores no mundo.
.
. .
. .
. .

Em 2009, vários relatos de Ovnis foram noticiados no município de Itatira. E Robert enviou representantes de sua empresa, a Bigelow Aerospace, para o municipio de Itatira para pesquisar as aparições. Moradores do distrito de Cachoeira conversaram na época com os represenantes da Bigelow Aerospace.

A Bigelow Aerospace é uma empresa tem uma inovadora tecnologia de módulos infláveis que pode revolucionar as viagens espaciais. Robert Bigelow a adquiriu a tecnologia da NASA e a desenvolveu, levando somente seis anos para lançar os primeiros módulos experimentais ao espaço. O resultado desse investimento é um módulo expansível que já foi instalado na Estação Espacial Internacional (ISS).

O bilionário dos Estados Unidos que fez questão de enviar representantes para Itatira acredita em ETs, e ele disse que está absolutamente convencido, não somente que eles vieram á Terra, mas que estão presente aqui, vivendo entre nós. "Não precisamos ir a lugar nenhum, que os ETs estão bem aqui debaixo de nossos narizes”, disse o bilionário.

Robert Bigelow disse que sua obsessão com UFOs surgiu quando soube de um caso protagonizado por seus avôs, que certa vez dirigiam por uma estrada em um cânion nas proximidades de Las Vegas. Um objeto surgiu e ocupou toda a janela do carro, antes de desaparecer no céu em alta velocidade. Bigelow afirmou ter testemunhado UFOs pessoalmente, mas não entrou em maiores detalhes a respeito.

Na época, os americanos da
Bigelow Aerospace foram falar com varios moradores de Itatira sobre disco voador. A comitiva de representantes da Bigelow Aerospace era formado por americanos que não falavam português e um tradutor estava junto na equipe. 

Robert Bigelow, o bilionário dono Bigelow Aerospace que enviou seus representantes para Itatira, tem fascínio por tudo que se refira a Ovnis e tem dinheiro suficiente para colocar os cientistas de seu instituto, o NIDS, para procurar informação de qualidade em qualquer lugar do mundo.

A Bigelow Aerospace está construindo portos espaciais no Novo México, e segundo o site da empresa, dedica-se a desenvolver a próxima geração de complexos espaciais para vôos tripulados para revolucionar o comércio espacial e abrir a fronteira final para toda a humanidade.  
 
.

Compartilhar no Facebook
......
.

.
.
.


Recomendado para você

.




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.







.






.