.




Foto: Divulgação
                                                          
.
.

Itatirenses reclamam de dificuldade em realizar atividades bancárias


Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018   Atualização: 04:38

Moradores de Itatira e visitantes que chegam no município relatam dificuldade ao realizar atividades bancárias. Os habitantes do distrito de Lagoa do Mato, por exemplo, que é a região mais populosa do município, dispõe apenas de uma casa lotérica, representantes bancários e bancos postais em comércios. O Banco do Brasil, tem uma agencia em Lagoa do Mato, também possui restrições em serviços. A agência do Bradesco, a única do municipio, no Centro do distrito de Lagoa do Mato, também é alvo de reclamações pela limitação de serviços.
.
. .
. .
. .

A população reclama do limite de saque e deposito, e da restrição de serviços bancários mais complexos. Segundo os moradores, a população estar sem acesso a diversos serviços bancários. Por conta do problema, os moradores precisam se deslocar até o município de Canindé, distante cerca de 80 quilômetros para realizar saques com valores mais altos ou realizarem depósitos, além de conseguirem fazer outras atividades bancárias.

Moradores que saem de suas residencias para procurar bancos no municipio de Itatira para realizar serviços bancários mais complexos acabam tendo a viaje se tornando uma frustação. Serviços importantes não estão disponíveis.
A preocupação também é relatada por comerciantes, que reclamam da falta de circulação de dinheiro na cidade. "O problema só não é maior porque alguns clientes passam o cartão", relatou a proprietária de uma loja de roupas.

A agência do Bradesco no distrito de Lagoa do Mato dispõe apenas de eletrônico e tem algumas limitações de serviços oferecidos aos clientes.
Na agência apenas alguns serviços estão sendo realizados, como atendimentos ao cliente, assuntos relacionados às contas, transferências e outras atividades. Saques são realizados apenas no caixa eletronico e com limite para saques e depósitos não estão sendo realizados..

Bancos postais e representantes bancários que ficam em alguns estabelecimentos comerciais em Itatira não suportam a demanda de procura por saques, e os moradores que tentam utilizar o serviço precisam esperar por horas nas filas até que outros moradores realizem depósitos ou paguem contas.


A assessoria de imprensa do Bradesco emitiu nota informando que possivelmente não há previsão de implantar os serviços que os clientes estão reclamando. O Banco do Brasil e a Caixa também afirmou por meio de sua assessoria de imprensa que no momento não há disponibilidade em implantar os serviços do qual os moradores de Itatira reclamam.

.

Compartilhar no Facebook
......
.

.
.
.


Recomendado para você

.




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.







.






.






.
 EM ALTA  ENTRETENIMENTO & ARTES  FINANÇAS
 BRASIL  ESPORTE  GENTE & ESTILO
 GAY  IMAGENS  INTERNACIONAL
 POLITICA  RADIO  SAÚDE
 TECH & CIÊNCIA  TEMPO & NATUREZA  TURISMO
 TV  URBANO & SOCIEDADE  VIDEOS
.

Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio

.

.                                                    © Todos os direitos reservados.