.




Foto: Divulgação
                                                          
.
.

Crimes violentos e brutais crescem em Itatira


Segunda-feira, 9 de maio de 2016   Atualização: 04:38

Crimes violentos e feitos de maneira brutal estão se tornando cada vez mais comum no município de Itatira. São assassinatos feitos por armas de fogo, faca, pedaços de maneira ou pedras que são utilizados para tirar a vida de outros moradores. As comunidades da zona rural, no município, também têm registrado homicídios praticados com requintes de crueldade. Em março de 2016, um morador de Itatira foi assassinado brutalmente. O homem, que era morador de uma comunidade da zona rural do município, foi esfaqueado por outro morador.
.
. .
. .
. .

Ele foi encaminhado para o posto de saúde do distrito de Lagoa do Mato, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal – IML, de Canindé e depois da autopsia foi liberado para sepultamento. Em 2014, outro crime com faca no município. O crime aconteceu em junho de 2014, no Distrito de Lagoa do Mato, município de Itatira, Um homem de 53 anos foi encontrado morto no local, com perfurações a faca.

Em outubro de 2012, uma discussão em um bar terminou em morte também no município de Itatira. Um jovem de 23 anos, natural de Itatira, residente no Sítio Santo Antônio, na Zona Rural do município foi assassinado após uma discussão em um bar que desferiu disparo de arma de fogo contra o jovem. Logo após o ocorrido, populares socorreram o jovem para o posto de Lagoa do Mato, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em 2011, por volta das 11 horas da noite um morador do município de Itatira foi assassinado a pauladas. O crime aconteceu na comunidade de Mato Grosso, na zona rural do município de Itatira. Após a apuração do caso pela policia, se constatou que o próprio irmão era o autor do assassinato. O acusado afirmou que cometeu o crime em legítima defesa, pois o irmão estava de posse de uma faca de mesa e tentou lhe matar. De acordo com o acusado, foi então que ele pegou um pau de cerca e espancou o irmão até a morte.

Em 2009, um funcionário público foi acusado suspeito de assassinar a mulher de 35 anos. De acordo com a policia, depois que matou a mulher a tiros ele tentou se matar. O crime aconteceu numa estrada carroçável que liga a sede do município de Itatira à localidade de Bandeira. O casal era casado há 15 anos, mas há quatro meses estavam separados. Na noite do crime, o casal foi visto pela última vez numa festa na localidade de Bandeira. Horas depois, populares encontraram o veículo do casal abandonado na estrada.

Dentro do Escort branco, os moradores se depararam com o funcionário publico coberto de sangue no banco do motorista. Ele havia atirado contra o próprio peito. Ao lado do carro, já no chão, foi encontrado o corpo da mulher morta com dois tiros.

O funcionário público foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Ele foi submetido a cirurgia e teve alta. Segundo os médicos do hospital, a bala transfixou o corpo sem atingir nenhum órgão vital. Em janeiro de 2016 um homem quase que acabou morto numa tentativa de linchamento feito por moradores da zona rural do município de Itatira. Um homem de Itatira foi levado em estado grave para o Instituto Doutor José Frota, na Capital cearense, após ter sido brutalmente espancado por moradores do município.

Segundo informações, os policiais chegaram ao local e encontraram o morador da comunidade de Bandeira Velho, na zona rural do município de Itatira, caído no chão e quase sem vida após ter sido linchado pelos moradores. Ainda de acordo com a policia, os habitantes suspeitavam que o homem tivesse matado dois gatos na comunidade. O morador da localidade chegou a ser levado para o Hospital São Francisco, em Canindé, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para Fortaleza.
.

Compartilhar no Facebook
......
.

.
.
.


Recomendado para você

.




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.







.






.






.
 EM ALTA  ENTRETENIMENTO & ARTES  FINANÇAS
 BRASIL  ESPORTE  GENTE & ESTILO
 GAY  IMAGENS  INTERNACIONAL
 POLITICA  RADIO  SAÚDE
 TECH & CIÊNCIA  TEMPO & NATUREZA  TURISMO
 TV  URBANO & SOCIEDADE  VIDEOS
.

Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio

.

.                                                    © Todos os direitos reservados.