.




Foto: Divulgação
                                                          
.
.

Moradores de Itatira estão assustados com assaltos


Segunda-feira, 23 de maio de 2016   Atualização: 04:38

Os moradores do município de Itatira estão assustados com os assaltos que são cada vez mais comum no município. Desde roubo de celulares, motos, ou mesmo assaltos a residências e comércios têm sido registrados no município. Comunidades da zona rural também têm registrado um numero cada vez mais crescente de assaltos. Assaltantes armados estão levando pânico e medo aos moradores de Itatira. Diversos assaltos ocorrem no municipio.
.
. .
. .
. .

Os assaltantes que atuam no município também têm procurado interceptar ainda carros e motos nas estradas do município para roubar o veiculo e os pertences dos ocupantes. Ocorrem ainda roubos e assaltos a bancos e agências bancárias, além de postos de gasolina e comercios. 

Em março de 2016, um caminhão sofreu uma tentativa de assalto. O veiculo é utilizado para realizar o transporte de frutas do super mercado Didi, em Boa Viagem. A tentativa de assalto ocorreu na localidade de Cachoeira, no município de Itatira, na BR-020. Segundo informações, inicialmente dois elementos em uma moto de cor branca com placa de Quixeramobim, seguiram o caminhão da entrada da Poutrinha até a entrada da estrada que dar acesso a cidade de Quixeramobim.

Em seguida possivelmente os mesmos homens voltaram a seguir o caminhão na BR-020, desta vez utilizando uma outra motocicleta de cor preta. Eles teriam feitos gestos para que o motorista parasse o caminhão, como o mesmo não parou, os homens fizeram diversos disparos contra o veiculo. O motorista não foi atingindo por nenhum disparo.

Em 2008, três homens acusados de tentar assaltar a agência dos Correios em Lagoa do Mato, acabaram morrendo durante perseguição e tiroteio com a polícia. Usando farda de funcionários dos Correios, eles tentaram arrombar o cofre da agência. Não conseguiram e levaram a gerente, que foi liberada momentos depois. De acordo com informações, o grupo que assaltou a agência era formado por cinco homens e três foram mortos. Os outros dois fugiram. O assalto deixou os moradores assustados.

Em março de 2012, por volta das 8h30min da manhã, dois homens armados invadiram o Mercantil Serrano, na cidade de Itatira, e tomaram de assalto a quantia aproximadamente de R$ 23 mil do posto do Banco Bradesco Expresso, situado dentro do estabelecimento comercial. Os assaltantes estavam em uma moto Titan 150 KS, vermelha, que no momento do assalto estava sem placa.  Os assaltantes fugiram em direção a comunidade da zona rural Vazante do Curu. Ao se depararem com uma das viaturas que faziam buscas na região, abandonaram a moto e empreenderam fuga dentro da mata a pé.

Em setembro de 2014, moradores do distrito de Lagoa do Mato entraram em pânico ao verem a cidade ser invadida por bandidos em carros fortemente armados. Os assaltantes atiraram contra a policia e explodirem duas únicas agências bancárias.
A ação dos assaltantes durou cerca de 20 minutos. Cerca de 10 bandidos pode ter participado dos ataques as agências bancárias e a policia. Jovens que estavam na pracinha fugiram ao verem os assaltantes chegando na cidade.

Os moradores contam que os bandidos chegaram atirando. Enquanto um grupo de assaltantes alvejava o posto de policia, outros grupos explodiam as agências bancárias. Uma viatura da cidade ficou alvejada pelos tiros, disparados inclusive através de fuzil e armas de grosso calibre. Em março de 2012, a mesma agência do Bradesco no distrito de Lagoa do Mato foi destruida após bandidos explodirem a agência bancária. Cerca de seis fortemente explodiram chegaram por volta das 2h da madrugada.

Os bandidos chegaram em um carro carregado de dinamites e explodiram a agencia. De acordo com informações, os bandidos estavam armados com armas longas e pistolas. Na época, toda a operação teve duração cerca de 20 minutos. Após explodirem o local, os bandidos fugiram em um veículo de cor prata. 
.

Compartilhar no Facebook
......
.

.
.
.


Recomendado para você

.




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.







.






.






.
 EM ALTA  ENTRETENIMENTO & ARTES  FINANÇAS
 BRASIL  ESPORTE  GENTE & ESTILO
 GAY  IMAGENS  INTERNACIONAL
 POLITICA  RADIO  SAÚDE
 TECH & CIÊNCIA  TEMPO & NATUREZA  TURISMO
 TV  URBANO & SOCIEDADE  VIDEOS
.

Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio

.

.                                                    © Todos os direitos reservados.