.




Foto: Divulgação
                                                          
.
.

Bandidos armados invadem residências em Itatira e torturam moradores


Sexta-feira, 11 de maio de 2018
  Atualização: 04:38

O número de casos de bandidos que invadem residências em Itatira para roubar está crescendo no municipio e assustando os moradores do municipio. Em maio de 2018, bandidos armados invadiram uma residência em uma comunidade da zona rural de Itatira e torturaram um morador que ficou bastante ferido. Segundo informações, o crime ocorreu a noite na comunidade de Malhada, na zona rural de Itatira. Os criminosos invadiram a casa exigiram dinheiro do morador. O morador chegou a ser torturado pelos criminosos.    
.
. .
. .
. .

Em 2017, o pai do vereador Francisco Marcelio do Vale Alves, o Marcelo Enfermeiro, foi assassinado por bandidos na localidade de São José dos Guerras, no município de Itatira. O homem, conhecido na comunidade como “Ze Bandeira”, era um conhecido comerciante na região e teve a casa invadida por criminosos durante a madrugada.

Vizinhos encontraram Ze Bandeira caído no chão e chegaram a acionar uma ambulância que compareceu ao local mais constatou que o homem já estava morto. Foram verificadas perfurações provocadas por armas de fogo. A casa também estava com os moveis revirados e alguns objetos quebrados. Os tiros atingiram o homem que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Também em 2017, um casal de comerciantes de Itatira teve a casa invadida por bandidos. O comerciante identificado como Roberto Alves foi surpreendido por três criminosos durante a manhã na própria residência na sede do município. Os assaltantes estavam armados quando chegaram na casa exigindo dinheiro dele. A esposa do comerciante também estava na casa no momento do crime.

Após invadirem a residência, os criminosos teriam vasculhado diversos cômodos da casa em busca de dinheiro. Tanto a esposa como o comerciante foram ameaçados de morte. O comerciante chegou a ser agredido pelos assaltantes. Dentro da residência, o casal ficou sob o poder dos criminosos por cerca de meia hora. Depois os bandidos foram com o casal até o ponto comercial que a família tem no Centro da cidade de Itatira onde, ainda sob ameaças, os assaltantes exigiram acesso a um cofre. Os bandidos depois fugiram no carro da família, uma caminhonete modelo Hilux.

Em 2016,
um idoso foi agredido e teve a casa queimada durante uma tentativa de assalto numa comunidade conhecida como "Tamanduá", proximo ao distrito de Bandeira Novo, no municipio de Itatira. O senhor teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com os assaltantes quando foi agredido. Os proprios moradores da comunidade encontraram o idoso que estava com ferimentos e sangrando bastante. A residência do idoso também estava com moveis quebrados e queimada.
.

Compartilhar no Facebook
......
.

.
.
.


Recomendado para você

.




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.







.






.






.
 EM ALTA  ENTRETENIMENTO & ARTES  FINANÇAS
 BRASIL  ESPORTE  GENTE & ESTILO
 GAY  IMAGENS  INTERNACIONAL
 POLITICA  RADIO  SAÚDE
 TECH & CIÊNCIA  TEMPO & NATUREZA  TURISMO
 TV  URBANO & SOCIEDADE  VIDEOS
.

Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio

.

.                                                    © Todos os direitos reservados.