MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
UNOPAR CANINDÉ
Baratão das Frutas
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
BRIGAVA COM NAMORADO

Jovem perde cabelos após passar por relacionamento infeliz

Médicos disseram que uma possível causa era o estresse que ela vinha vivendo por brigar demais com o namorado

22/05/2019 04h56
Por: Itatira NEWS

A inglesa Ashleigh Alqotaibi, 22 anos, teve um relacionamento infeliz e estressante fez com que seu cabelo começasse a cair. Em entrevista ao Mirror, a mulher disse que percebeu a queda dos cabelos há dois anos e resolveu ir ao médico. Ela foi diagnosticada com alopecia, que é caracterizada pela perda de cabelo, e a informaram que uma possível causa era o estresse que ela vinha vivendo. “Eu soluçava enquanto os médicos explicavam que eu poderia perder todo o meu cabelo.

Eu sempre tive orgulho de ter meu cabelo grande e saudável. Me imaginar totalmente careca foi aterrorizante”, contou. “Eu amava o meu trabalho e tinha muitos amigos e uma família amorosa, então eu percebi que a única influência estressante na minha vida foi meu relacionamento. Então eu tomei a grande decisão de terminar meu namoro”, falou

Ela disse ainda que em fevereiro de 2015, 95% da sua cabeça estava sem cabelo. “Eu estava muito triste e pensei em me suicidar”, contou. Para aumentar a auto-estima de Ashleigh, seus familiares e amigos compraram uma peruca. “Eu me sentia envergonhada, por que as pessoas olhavam para mim como se soubessem que aquilo era uma peruca”, disse. Em abril de 2015 ela conheceu John Robinson, 26 anos, que virou seu noivo um ano depois.

Ela começou a perceber que ao longo de um relacionamento feliz e tranquilo seu cabelo voltou a crescer. “Não há como negar quando eu sai da minha antiga relação, que era estressante, e comecei em um relacionamento feliz, meu cabelo começou a crescer novamente”, contou. Por fim, a mulher falou sobre esse novo relacionamento.

“Meu cabelo pode cair a qualquer momento, mas com John ao meu lado, eu sei que minha vida amorosa nunca mais será a causa de stress novamente. Não há nenhuma maneira de saber com certeza se essa paixão fez o meu cabelo crescesse novamente, mas eu acredito que viver uma vida feliz tem sido fundamental para lutar contra a doença”, concluiu. Ashleigh, embora use a peruca as vezes, tem seu couro cabeludo todo preenchido. Ela usa o cabelo curtinho. Ela começou a usar seu Facebook pra falar sobre a doença, que hoje não é mais um motivo de vergonha.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS