Minas Gerais MENINA NÃO RESISTIU

Homem foge após degolar filha da ex-mulher com facão

A mãe esclareceu à polícia que teve um relacionamento com o suspeito por cerca de 10 anos.

18/05/2020 03h22 Atualizada há 1 semana
Por: Itatira NEWS

Uma jovem de 19 anos foi assassinada pelo ex-marido da mãe neste domingo (10/05), com um golpe de facão no pescoço, em Belo Horizonte. A garota, que já não mora com a família, foi até a casa para comemorar o Dia das Mães e morreu enquanto estava sentada no sofá. Ele apareceu por trás e a degolou. A Polícia Militar ainda busca o suspeito, que está foragido. No momento do crime, a mãe da jovem dava banho em outro filho e contou, segundo o jornal O Tempo, que não ouviu nenhuma discussão ou gritos antes de a filha ter sido golpeada.

Alguns instantes depois, um terceiro filho da mulher correu até o banheiro e contou o que tinha ocorrido. Uma vizinha contou à PM que ouviu gritos e a jovem dizia que iria matá-la. A mãe esclareceu à polícia que teve um relacionamento com o suspeito por cerca de 10 anos, mas estavam separados há dois. Eles, no entanto, ainda moram na mesma casa.

O homem e a jovem não tinham uma boa relação e, por isso, a garota foi morar com a avó. No sábado (09/05), o suspeito havia ameaçado a mãe da garota dizendo que no domingo ela teria uma “grande decepção”. Depois de cometer o assassinato, ele fugiu. A esposa de um dos irmãos do suspeito informou à polícia que o marido teria ajudado o criminoso a fugir. A ocorrência segue em aberto e ele é procurado por dois outros municípios de Minas Gerais, além de Belo Horizonte.