Canindé CASAL

Motociclistas colidem com barreira do lockdown em Canindé e morrem

As barreiras no município foram montadas desde o dia 21 de maio e foram resultado de um decreto da prefeita do município, Rozário Ximenes.

30/05/2020 08h38 Atualizada há 1 mês
Por: Itatira NEWS

Duas pessoas em uma motocicleta morreram após colidir com uma barreira de manilhas de cimento colocadas para impedir a circulação de carros como forma de prevenção contra o avanço do coronavírus. O acidente fatal ocorreu no município de Canindé, no interior do Ceará. As barreiras no município foram montadas desde o dia 21 de maio e foram resultado de um decreto da prefeita do município, Rozário Ximenes, como forma de aumentar a fiscalização de entrada e saída de pessoas da cidade e tentar evitar a propagação do coronavírus no município.

Segundo a policia de Canindé informou ao Itatira NEWS, um casal que estava em moto colidiu na noite desta sexta-feira (30) na barreira e não resistiu aos ferimentos e morreu. O motociclista que conduzia o veiculo não conseguiu frear e choque foi inevitável. O acidente ocorreu na rua Raimundo Alcoforado, na pista sentido BR-020, no bairro Alto Guaramiranga e próximo da fábrica de calçados Gonçalves, por volta das 20h30min. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal – IML. O motociclista que conduzia a motocicleta foi identificado como Edivaldo Custódio, ele um agente da guarda cidadã do município. A mulher foi identificada como Maria Valdenia. Corpos das vitimas foram divulgadas em redes sociais. As imagens são fortes, e por respeito aos nossos internautas o Itatira NEWS não irá publicá-las.