Itatira GOVERNO ALMIR

Evandro Castro deixa cargo de Secretário de Obras do municipio de Itatira

Segundo o vereador Leo Miguel afirmou ao Itatira NEWS, Evandro teria pedido demissão do cargo.

07/07/2020 22h05 Atualizada há 3 semanas
Por: Itatira NEWS

O secretário de Obras e Infra-estrutura do municipio de Itatira, Evandro Castro, deixou a titularidade da pasta. A informação foi confirmada pelo líder do governo na Câmara, o vereador Leo Miguel. Segundo o parlamentar, no lugar de Evandro deve assumir Nicodemos Barbosa. O Itatira NEWS entrou em contato com Evandro para ele se pronunciar, mas ele afirmou que "no momento não estava afim de comentar o assunto e que depois daria uma entrevista". O Itatira NEWS também procurou o prefeito de Itatira para saber o motivo da troca na Secretaria, mas o prefeito também não respondeu ao site. Segundo o vereador Leo Miguel afirmou ao Itatira NEWS, Evandro teria pedido demissão do cargo.

O Itatira NEWS entrou em contato com Nicodemos Barbosa, que confirmou que assumirá a pasta. "Bom dia, Itatira NEWS, bom dia à todos de Itatira, quero aqui, agradecer  a oportunidade, de poder falar um pouco da satisfação que tenho em continuar contribuindo para o desenvolvimento  de Itatira, mas, agora , como Secretário  de Infraestrutura. Quero agradecer o Prefeito Almir, pela confiança, espero, atender suas expectativas. Claro, farei o possível  para contribuir de forma Clara e objetiva, sabemos que, falta, apenas seis meses para o final deste Governo. Mas, como já falei, estarei firme, com o propósito  de atender a demanda,no sentido de; corrigir algumas falhas, buscar soluções  para alguns problemas e  atender de forma legal, às  reivindicações da população. Quero aproveitar  à  oportunidade, para fazer um apelo à  população, que faça  à sua parte, em contribuir com o desenvolvimento", disse Nicodemos. 

"Hoje, temos uma pequena parcela dessas pessoas, que, dificultam o nosso trabalho. Mas, creio que, esse comportamento, poderá  ser corrido. Acho que são  poucas  pessoas que, não  me conhece, em Itatira. Sou o Nicodemos,  funcionário  público concursado, desde 1999, trabalhei no controle de combustíveis, trabalhei também, no PSF POSTÃO  de Lagoa do Mato, na Câmara  Municipal e, a maior parte dessa trajetória, na Secretaria de Infraestrutura. Tenho uma família  linda, que dedico cada segundo da minha vida à  eles. Quero agradecer à  todos que, acreditam no meu trabalho, que acreditam que sou capaz. Tenham um excelente  dia, que Deus, nos abençoe", acrescentou..