São Paulo POLICIA INVESTIGA

Cliente encontra dedo humano em lanche que pediu por delivery

O cliente da lanchonete informou a policia que pediu uma esfiha fechada por delivery e quando foi comer se deparou com um dedo humano dentro do alimento.

14/07/2020 02h33 Atualizada há 14 horas
Por: Itatira NEWS

Um homem que pediu uma esfiha pelo delivery encontrou um dedo humano dentro do seu lanche. O caso aconteceu na cidade de São Paulo e a lanchonete acabou sendo fechada pela policia. O cliente da lanchonete informou a policia que pediu uma esfiha fechada por delivery e quando foi comer se deparou com um dedo humano dentro do alimento.

O dono do estabelecimento informou aos policiais que "um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa". Ainda de acordo com o dono da lanchonete, o funcionário procurou, mas não achou o dedo. O cozinheiro confirmou à policia que sofreu o acidente no cortador de calabresa e que foi socorrido e levado para o Hospital de onde já recebeu alta. Ele também informou a policia que chegou a procurar o pedaço do dedo na comida, no chão da cozinha e no equipamento usado para cortar a calabresa, mas não encontrou. 

Os alimentos foram apreendidos e encaminhamentos a peritos do Instituto de Criminalística. A parte do dedo fo funcionário encontrada na esfira foi também apreendida e levada para o Instituto de Medicina Legal. O caso será investigado como crime contra as relações do consumo, perigo para a vida ou saúde de outro, localização e apreensão de objeto e lesão corporal culposa.