Itatira 99% DOS COMERCIANTES

Empresário explica frase polêmica dita em video sobre eleições em Itatira

Empresário disse que “99% dos comerciantes de Itatira apoiam a candidatura de Zé Dival”.

25/10/2020 17h01 Atualizada há 6 dias
Por: Itatira NEWS

O empresário itatirense Ednaldo Magalhães, o Pequeno, explicou em entrevista ao Itatira NEWS uma declaração sua em video que repercutiu nas redes sociais. Nesta semana, o empresário, que é proprietário de loja de peças e acessórios no distrito de Lagoa do Mato, afirmou em vídeo que “99% dos comerciantes de Itatira apoiam a candidatura de Zé Dival”. O vídeo foi gravado pelo próprio empresário, mas há uma arte padronizada com o nome do candidato no vídeo. "Olá amigos e amigos de todo o nosso municipio de Itatira. Sou conhecido aqui no nosso municipio de Itatira como pequeno, sou comerciante. E não só eu, mas 99% dos comerciantes de Itatira estão apoiando a candidatura do nosso futuro prefeito Zé Dival e vice Carolina Bié”, disse o empresário. O video viralizou nas redes sociais com internautas se manifestando contra e favor da fala do empresário.

Em entrevista ao Itatira NEWS, o empresário disse que usou o termo “99%” como uma “forma de se expressar” e que não quis ofender ninguém. “Foi apenas uma forma de se expressar. Apenas quis falar que uma grande parte apoia a situação, apoia Zé Dival”, disse o empresário em entrevista ao Itatira NEWS. “Nunca falei 99% para diminuir ninguém. Até porque tenho bom relacionamento com todos os candidatos. Apenas tenho o meu posicionamento político”, disse. Pequeno também afirmou que ficou surpreso com ataques, criticas e calunias que recebeu de internautas após fazer o vídeo. Um dos internautas chegou a postar um áudio em que critica duramente o empresário com palavras de baixo escalão. “Eu recebi com surpresa as porque nunca critiquei ninguém por nada. Inclusive tem um rapaz que me ofendeu e eu conheço ele apenas de vista. Nunca falei nada sobre ele e nem sobre ninguém”, disse o empresário

O empresário afirmou ao Itatira NEWS que seus advogados estão analisando a possibilidade de entrar na justiça contra um internauta. “Os meus advogados quem sabem o que fazer. Até porque sei que não sou nada do que esse rapaz falou. Quem me conhece sabe, até mesmo os líderes da oposição. Tenho meu respeito com eles e acredito que eles devem me respeitar também. Me dou bem com todos e jamais falaria mal de ninguém por escolher o seu lado político”, disse o empresário ao Itatira NEWS.