Itatira ELEIÇÕES 2020

“Radialista se vendeu”, diz Zé Dival ao divulgar áudio vazado

Na postagem em seu perfil na rede social, o ex-prefeito ainda divulgou um vídeo com um áudio do radialista.

07/11/2020 17h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Itatira NEWS

O candidato a prefeito de Itatira, Zé Dival, publicou uma mensagem em seu Facebook em que acusa o radialista Augusto Silva ter se vendido para o grupo de oposição do município. Na postagem em seu perfil na rede social, o ex-prefeito ainda divulgou um vídeo com um áudio do radialista que vazou nas redes sociais. O áudio viralizou nas redes sociais. Neste sábado (7), o radialista foi as redes sociais dizer que o áudio vazado pelo ex-prefeito é antigo e que o conteúdo foi tirado do contexto.

Em sua postagem, Zé Dival afirma que está sendo alvo de noticias falsas e chamou de desumano e covarde. “A política para mim deve sempre ser usada para o bem comum, melhorar a vida das pessoas, mecanismo democrático de respeito e honestidade. Mas infelizmente  nossa campanha tem sido alvo de muitas notícias mentirosas, as chamadas fakenews, e hoje descobrimos um dos autores.  Fui surpreendido com um áudio de um Radialista que se oferecia ao nosso grupo politico, como não compactuamos com mentiras, esse radialista se vendeu para o grupo de oposição e desde então vem nos atacando. Lamentável, desumano e de uma covardia que tenho certeza o povo de Itatira não aceita”, disse o ex-prefeito em postagem no Facebook.

Augusto Silva também usou as redes sociais para rebater as acusações do ex-prefeito. Neste sábado (7), ele postou um vídeo em seu Facebook em que afirma que o áudio vazado é antigo e que foi tirado do contexto. “O áudio é antigo e foi compartilhado com uma determinada pessoa que eu achava que podia confiar. Estão usando de má fé agora esse áudio, querendo desmoralizar a pessoa do Augusto Silva. Sobre esse áudio o que tenho a dizer é que a oposição me procurou e depois sumiu. Eu vivo da comunicação. Eu vivo de bater de frente com o sistema. Eu falei pra ele que, como eu conhecia ele, resolvi entrar em contato com ele. E ele perguntou como funcionava e falei como funcionava. E ele ta usando o áudio para poder me difamar”, disse o radialista em vídeo postado em seu perfil no Facebook. “Estão usando nesse momento esse áudio de maneira maldosa. Querendo dizer que a gente se vendeu. Nunca ninguém conseguiu me comprar. O Augusto Silva se ele quisesse eu hoje estaria muito bem obrigado. Mas meu pai e minha mãe me ensinaram a viver de forma diferente, a andar nos caminhos certos. Eu poderia hoje está andando numa hilux do ano, ter uma apartamento na Beira Mar, em Fortaleza, às custas da corrupção. Mas não é da minha índole", disse. "Já chegou politico pra mim oferecendo de 100, 150 de 200 mil e eu nunca me corrompi", disse o radialista. "Eu desafio qualquer um a dizer que eu ao passar nas determinadas cidades agi como bandido ou pessoa fora da lei. Só fiz o bem. Por onde passo eu ajudo as pessoas. Eu nunca fui contra o cidadão, sempre ajudei direta ou indiretamente", disse o radialista.