Itatira NOVO PREFEITO

“Não vou perseguir ninguém”, diz Zé Dival em entrevista ao Itatira NEWS

Ele também disse que apoiar as ações e atividades propostas pela comunidade LGBT (lesbicas, gays, bissexuais e travestis).

17/11/2020 13h58 Atualizada há 6 dias
Por: Itatira NEWS

O candidato eleito prefeito de Itatira, Zé Dival, afirmou em entrevista ao Itatira NEWS que não irá perseguir ninguém durante seu mandato como prefeito. “Muito importante as pessoas que vierem. Eles vêm pra somar. A politica é igual time de futebol. Quando um time ta bom ele contrato um novo jogador, não pra tomar o lugar do outro, mas pra reforçar o time. Então as pessoas que vierem tem todo meu apoio e todo respeito. Não vou perseguir ninguém que não votou em mim”, disse Zé Dival. “Chegaram numa hora e vão ter o mesmo respeito e mesmo carinho”, disse. Ele também disse que vai apoiar Antonio Almir, caso o atual prefeito se candidate a deputado. Ele também disse que apoiar as ações e atividades propostas pela comunidade LGBT (lesbicas, gays, bissexuais e travestis).

Zé Dival agradeceu os mais de 7 mil votos que recebeu. “Eu fiz um pedido, o prefeito e os candidatos aos vereadores. E eles atenderam nosso pedido”, disse. Ele também afirmou que a principal dificuldade que enfrentou durante a campanha foi a pandemia. “Eu tenho o costume, o Almir, e nosso grupo, de visitar todas as famílias do município e levar nossa mensagem e projeto e esse ano não foi possível por conta da pandemia. E acredito que ficou 10% dos eleitores sem visitar, mas mesmo assim eles votaram em mim. Agradeço eles”, disse.

Zé Dival também destacou que tinha confiança na vitória. “Desde minha pré-campanha a gente vinha tendo aceitação, as pesquisas mostravam”, disse Zé Dival. O novo prefeito também disse que o apoio de Almir foi importante em sua vitória. “As reclamações do governo do Almir são de emprego e renda, mas a prefeitura não tem condições de empregar todo mundo. Mas vamos trabalhar junto a nossos deputados e governador para que logo no primeiro ano e segundo ano venha logo uma fábrica. Isentando impostos, doando terreno e disponibilizando funcionários”, disse Zé Dival. Ele também disse que vai aumentar o número de beneficiários do Bolsa Faculdade para 200 participantes e que vai aumentar o valor para 150 reais.

Ele também disse que não tem ainda em mente quem serão os secretários. “Não fizemos compromisso com nenhuma secretarias. Porque nosso grupo politico é grande. Agora no final do ano é que vamos fazer essa escolha e fazer uma equipe para ajudar não o prefeito e sim a população”, disse Zé Dival. Ele também parabenizou os vereadores eleitos e os que não conseguiram se eleger, e também parabenizou os dois vereadores da oposição eleitos. Zé Dival também afirmou que ainda não pensa em reeleição. “Nosso grupo é muito grande, muito organizado. Meu primeiro passo é fazer uma administração de qualidade, séria e equilibrada. E como nosso grupo é muito grande nós sempre deixa a escolha do sucessor ou do próximo candidato do grupo. O nosso prefeito é aquele que o povo quer”, disse Zé Dival.