POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
Baratão das Frutas
AGRICULTOR ENCONTROU

Moradores de Itatira encontram encomendas dos Correios abandonadas na mata

Havia também malotes com o logotipos da Caixa Economica Federal. Segundos os moradores, até cartões de credito estavam entre as encomendas abandonadas na mata.

26/05/2019 21h17Atualizado há 1 semana
Por: Itatira NEWS

 

Moradores do municipio de Itatira encontraram neste sábado (25) diversas encomendas dos Correios em uma mata do municipio jogadas no chão. Um senhor da comunidade de Alegre, na zona rural de Itatira, encontrou os materiais. Bolsas com o logotipo dos Correios, malotes, centenas de cartas e encomendas estavam no meio da mata.

Imagens feitas por moradores da comunidade mostram caixas de documentos endereçadas ao Banco do Brasil. Havia também malotes com o logotipos da Caixa Econômica Federal. Segundos os moradores, até cartões de credito estavam entre as encomendas abandonadas na mata. “Tinha muito cartão de credito e documentação, era muita coisa jogada fora”, disse uma moradora.

Segundo uma moradora que mora proximo ao local onde as encomendas foram abandonadas, eles não perceberam quem jogou os materiais na mata. “Eu mesmo aqui não vi nada”, disse uma moradora. Os moradores resolveram chamar a policia diante da situação. Os habitantes da comunidade ligaram a Delegacia Regional de Canindé. Viaturas da policia foram ao lado e analisaram os materiais que foram recolhidos.

Os moradores da comunidade estão revoltados com a situação. A policia civil de Canindé está investigando o caso. A delegacia de Canindé informou ao site Itatira NEWS mais detalhes das encomendas do Correios que foram encontradas por moradores de Itatira em mata do município no ultimo sábado (25). Segundo a delegacia, os materiais encontrados foram roubados de um carro de uma empresa terceirizada que presta serviços para os Correios. O roubo ocorreu na comunidade de São José da Macaoca, na BR-020, na noite anterior aos moradores terem encontrado as encomendas em Itatira.

Ainda segundo a delegacia, os criminosos após roubarem os malotes, fugiram e abandonaram o que não lhes interessa na comunidade de Alegre, na zona rural de Itatira. Os moradores da comunidade acionaram a policia quando encontraram as encomendas no meio do mato. Ainda de acordo com a delegacia, não é a primeira vez que essa mesma empresa que presta serviços para os Correios é assaltada e tem a carga roubada. Todo o material encontrado em Itatira foi encaminhado para a Delegacia Regional de Canindé.

As encomendas, como cartas, talões de cheques, cartões de credito, cartões do Bolsa Família, roupas, etc. estão no prédio da delegacia aguardando a empresa ir recolher o material. Segundo a delegacia, nenhuma das encomendas encontradas abandonadas em Itatira era destinada ao municipio de Itatira. A carga tinha encomendas endereçadas a outras cidades do Sul do Ceará, como Crateús, Tauá e até de cidades do Piauí. Os assaltantes usaram Itatira como um local apenas para abandonar o produto do roubo.

A delegacia de Canindé informou que está investigando o caso e já tem uma linha de investigação, mas que não pode passar mais informações para não atrapalhar o andamento das investigações. A delegacia explicou ainda ao Itatira NEWS que estas quadrilhas agem no intuito de roubar cheques que são transportados por estas empresas que prestam serviços aos Correios. 

 

MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS