Animais & Natureza MISTÉRIO

Gato aparece 'de pé' ao vivo em programa de radio de Itatira

A foto do gato chamou atenção dos internautas já que o gato estava

30/04/2020 18h35 Atualizada há 1 semana
Por: Itatira NEWS

Um gato apareceu durante uma transmissão ao vivo de um programa de radio de Itatira. Durante o programa “Itatira Noticias”, da radio local Menino Deus, o animal surgiu numa porta enquanto o apresentador Claudio Martins apresentava o programa. Nas redes sociais, a foto do gato circulou em grupos de WhatsApp e chamou atenção dos internautas já que o gato estava "de pé". Um mistério então permaneceu: como o gato apareceu assim na transmissão? Procurado pelo Itatira NEWS, Claudio Martins explicou uma criança que estava na casa no momento em que o programa era transmitido foi quem segurou o felino para ele aparecer na transmissão. O gatinho ganhou seus poucos segundos de fama. Veja abaixo o momento em que o bichano aparece.

Claudio Martins passou a apresentar o programa de radio também pela internet. “O motivo de começar a investir na internet foi a evolução. Não podemos ficar parado no tempo. Eu percebi uma necessidade do moradores do município de entrarem nessa evolução”, diz Claudio Martins. “Tem gente que mora fora, em outras cidades, outros estados e outros países e querem saber como está o nosso município, ver o que melhorou. Eu me sinto feliz quando vejo que alguém que está fora e sente saudade do município de Itatira consegue ver como está o seu município hoje através da internet”, diz Claudio Martins. Claudio Martins afirma que não gostava de apresentar programa no radio. Ele lembra que desde jovem gostava de música e que foi trabalhar no radio inicialmente apresentando um programa esportivo diário.

Com o sucesso no radio, conquistou o carinho do público e foi convidado para apresentador um radiojornalismo também diário, ao meio dia. “O esportivo surgiu em 1999 e depois no ano 2000 passei apresentar o Itatira Noticias, que foi uma criação minha, sendo o nome que utilizamos até hoje”, diz Claudio. “Naquela época o programa começou com apenas 30 minutos de duração, mas fez tanto sucesso que alcançou as duas horas de duração que dispõe até hoje. E tem dia que ainda falta tempo para dar a noticia”, diz Claudio. “Acho que o programa vez sucesso porque era uma coisa nova, as pessoas tinham o habito de acompanhar outras emissoras de radio de outros municípios, mas era algo novo um programa com noticias locais”, diz Claudio.