POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
UNOPAR CANINDÉ
Baratão das Frutas
EM CHOROZINHO

Jovem de Canindé (CE) que desapareceu em Fortaleza é encontrada

Liana estaria desorientada e não soube explicar como chegou até o local.

29/05/2019 00h25Atualizado há 3 semanas
Por: Itatira NEWS

A jovem Liana Maria Mesquita Barbosa, de 31 anos, que desapareceu nesta segunda-feira (27), em Fortaleza, foi encontrada por um policial militar na cidade de Chorozinho, distante 77 km da Capital cearense. Ela foi encontrada no Triângulo de Chorozinho por um policial militar, que a reconheceu de fotos que havia recebido em grupos do WhatsApp. Liana estaria desorientada e não soube explicar como chegou até o local. Por volta das 14h20min ela já estava novamente com a família, que foi até a cidade de Chorozinho.

Uma mulher do município de Canindé, no interior do Ceará, desapareceu nesta segunda-feira (27) em Fortaleza. Segundo o tio dela informou ao site Itatira NEWS, Liana desapareceu depois que pegou um Uber na Capital cearense. Liana tem dois filhos, uma criança de ano e um menino de 8 anos de idade.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Liana Maria Rodrigues Mesquita Barbosa, de 31 anos, haviam começado uma campanha de mobilização pela internet para tentar encontra-la. O tio da jovem, Alexandre Mesquita, informou ao site Itatira NEWS que sua sobrinha trabalha como enfermeira em um hospital de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, e atualmente estava de licença.

Ainda segundo o tio da jovem, ela foi vista pela ultima vez por volta das 10h da manhã no bairro de Damas, em Fortaleza, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. “Este foi o local onde o motorista do Uber disse que deixou ela”, disse Alexandre Mesquita ao Itatira NEWS. 

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS