UNOPAR CANINDÉ
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
Baratão das Frutas
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
SOLIDARIEDADE

Morador de Itatira que sofre de grave doença pede ajuda

“Sinto muita dor na barriga, tenho sangramento e dor de cabeça”, diz o itatirense que trabalha como agricultor mostrando diversos exames e vários medicamentos.

29/05/2019 09h04
Por: Itatira NEWS

Um morador do municipio de Itatira faz um apelo com ajuda para pagar medicação devido a uma grave doença que enfrenta. Raimundo Nonato Lopes da Silva, de 48 anos, é morador do Conjunto Habitacional da sede do município de Itatira, e sofre há mais de cinco anos com uma grave doença causada por uma infecção crônica. “Sinto muita dor na barriga, tenho sangramento e dor de cabeça”, diz o itatirense que trabalha como agricultor mostrando diversos exames médicos que já realizou e vários medicamentos que toma.

“Tenho uma infecção crônica no intestino. Os médicos pediram repouso. Não posso comer leite. Tenho que ter uma alimentação adequada, comer frutas e outros alimentos. Sem contar a medicação que é muito caro. Só um medicamento que vou tomar agora custou mil e trezentos reais”, diz seu Raimundo Nonato. “Fiz um exame que custou 900 reais”, diz o agricultor.

Sua esposa Rosana Maria de Sousa, de 50 anos, afirma que os medicamentos que ele toma são muito caros. “Meu trabalho só dar para pagar os medicamentos. Preciso que alguém de bom coração nos ajude”, diz dona Rosana que trabalha como funcionária de uma farmácia no distrito de Lagoa do Mato. "A alimentação tem que ser adequada e custa caro", diz dona Rosana.

Quem puder ajuda a família pode entrar em contato com os telefones: 88 9 8107 2352 ou 85 9 9832 9994. 

MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS