Ofertas do Dia PARABENS

Público elogia segurança e organização de festas no Alto do Forró, em Lagoa do Mato

Segurança e organização sempre foram uma característica do lugar e uma vantagem que fez o clube crescer até se tornar o que é hoje.

08/10/2021 10h53 Atualizada há 2 semanas
Por: Itatira NEWS

O público que compareceu a festa de Mateus Freitas no Alto do Forró no último sábado (2) desceu elogios ao clube situado no distrito de Lagoa do Mato, no município de Itatira. Além da boa música ao vivo e dos paredões de som que animaram os presentes, o destaque também foi a pesada segurança e organização do evento. Os parabéns vieram tanto de moradores do distrito como também de habitantes de cidades vizinhas que foram prestigiar a noite. Para evitar qualquer tumulto, uma empresa especializada em segurança foi contratada para garantir que a festa corresse sem nenhum imprevisto. Não é a primeira vez que o estabelecimento, considerado o melhor espaço de diversão e lazer do município de Itatira, recebe elogios de quem frequenta as festas no local. Aliás, segurança e organização sempre foram uma característica do lugar e uma vantagem que fez o clube crescer até se tornar o que é hoje.

A prioridade em garantir segurança reforçada e organização do inicio ao fim das festas já é uma tradição do clube e uma marca do empreendimento montado pelo empresário Vando Amado, que é forrozeiro apaixonado, mas também sempre traz ritmos mais jovens ao seu clube como o funk – que a cada dia conquista mais itatirenses. “Procuramos fazer um evento onde a família, os amigos, enfim todos se sintam primeiramente seguros e onde tenha organização, estrutura adequada e também boa música. Procuramos agradar todos os públicos, tanto o idoso que frequenta os nossos forrós aos domingos como também os mais jovens que já gostam de paredão de som com ritmos mais modernos como o funk ou música eletrônica”, diz Vando. “E vem muitas novidades por aí”, acrescenta o empresário. O clube também está disponível para ser alugado para eventos. Interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp 88 9 8140 2825 e obter mais informações.