UNOPAR CANINDÉ
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
Baratão das Frutas
TALENTOS DE ITATIRA

Artista talentoso de Itatira é entrevistado pela TV Record

A afiliada da Rede Record no Ceará entrevistou neste sábado (2) um jovem artista do município de Itatira. A emissora veio ao município após ter visto uma reportagem sobre o rapaz no site Itatira NEWS.

02/06/2019 12h02Atualizado há 2 semanas
Por: Itatira NEWS

 

A afiliada da Rede Record no Ceará entrevistou neste sábado (2) um jovem do município de Itatira que faz sucesso desenhando. A emissora veio ao município após ter visto uma reportagem sobre o rapaz no site Itatira NEWS. O canal ficou interessado em mostrar também a historia do itatirense após matéria do Itatira NEWS. Agora o itatirense será destaque em reportagem especial da afiliada da Rede Record no Ceará.

A equipe de produção da emissora entrevistou Wladson Castro em sua residência e mostrou os desenhos do rapaz. São desenhos realísticos utilizando apenas canetas comuns. A matéria especial sobre o rapaz vai ar no programa Balanço Geral Ceará, exibido pela afiliada da Rede Record no Ceará.

Wladson Castro mora na localidade de Volta do Rio, na zona rural do municipio de Itatira. É na pequena comunidade, próxima ao distrito de Morro Branco, que reside este jovem talento. Ele consegue fazer desenhos perfeitos com grande exatidão de detalhes incluindo a expressão dos personagens. Entre os desenhos estão Hermione Granger dos filmes de Harry Potter e Jaime Lannister de Game of Thrones.

Segundo Wladson, depois que ele teve um AVC ele percebeu que tinha a habilidade de fazer os desenhos. "Passei a fazer estes desenhos depois que sofri um AVC em 2016, fiquei 3 dias em coma induzido e 14 dias no hospital. A parte direita do meu corpo ficou sem se mover por algum tempo, mas isso não me impossibilitou de fazer o que gosto que é desenhar, acabei virando um ambidestro. Além disso, não fiquei com nem uma sequela, hoje o lado deito do meu corpo já voltou ao normal", diz Wladson em sua página no Facebook que já conta mais de 1,6 mi seguidores. 



Ele utiliza canetas normais para fazer as obras e seu talento tem despertado a admiração de muitas pessoas. “Mim encantei com tamanha capacidade, que eu chamo de dom de desenhar. Cada desenho que ele faz fica perfeito. So você vendo pra ver”, disse uma mulher que virou fã do rapaz depois de ver os desenhos. O rapaz passa a maior parte do tempo desenhando. Ele também gosta de musica e tem uma flauta.

 

MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS