Baratão das Frutas
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
POPULAÇÃO ASSUSTADA

Mais uma moto é roubada no distrito de Lagoa do Mato, em Itatira

Desta vez, uma motocicleta que estava em frente a um salão de beleza, no distrito de Lagoa do Mato, foi roubada durante a madrugada desta terça-feira (4). O veiculo pertence a Icassi Umbelino, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itatira.

04/06/2019 11h09Atualizado há 3 semanas
Por: Itatira NEWS

Mais uma moto foi roubada no municipio de Itatira. Desta vez, uma motocicleta que estava em frente a um salão de beleza, no distrito de Lagoa do Mato, foi roubada durante a madrugada desta terça-feira (4). O veiculo pertence a Icassi Umbelino, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itatira. A moto é da fabricante Honda, modelo CG 125 KS, ano 2013 e com placa OSC 7217. Quem tiver informações sobre a motocicleta pode entrar em contato pelo número 84 9 8133 1109.

No sábado sábado (1º) um jovem também teve a moto enquanto estava em um forró no distrito de Lagoa do Mato, em Itatira. O jovem Laelio Silvestre, que é morador do distrito de Morro Branco, na zona rural de Itatira, estava no conhecido “Forró do Astrogildo”, no bairro da Quixaba, em Lagoa do Mato, quando percebeu que sua motocicleta, que estava estacionada em frente ao forró, havia sido roubada.

 A moto é uma Honda, modelo Fan 125, ano 2013, de cor azul. A placa é PMJ 5400, com inscrição de Itatira. Laelio Silvestre já fez um boletim de ocorrência por roubo. Quem tiver informações sobre a motocicleta pode entrar em contato através do número 88 9 8105 3772.

Não é a primeira vez que visitantes que frequentam o “Forró do Astrogildo” reclamam de roubos que são realizados em frente ao local onde o forró é realizado. Recentemente, duas pessoas que estavam também no mesmo forró tiveram os carburadores de suas motocicletas roubados.

Um casal da comunidade de Poço da Pedra ficou sem conseguir retornar para casa e precisou pedir carona para chegar em casa. “Quando fomos sair do forró percebemos que a moto estava sem o carburador. Fomos empurrando a moto até um posto de gasolina e deixamos a moto lá e fomos de carona para o Poço da Pedra”, disse a senhora que teve o carburador de sua moto roubada.

A outra vitima foi uma mulher da comunidade de Bolsão, no distrito de Lagoa do Mato, que também não conseguiu voltar para casa de motocicleta. “Isso é horrível nem a um forró a gente pode mais. Tive que ir empurrando minha moto porque roubaram o carburador”, disse a mulher.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS