UNOPAR CANINDÉ
Baratão das Frutas
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
ESCOLAS PREMIADAS

Colégios de Itatira recebem prêmio de "Escola Nota 10" em cerimônia em Fortaleza

Estudantes, professores e diretores das escolas participaram da cerimônia de entrega do prêmio no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

06/06/2019 12h19Atualizado há 1 dia
Por: Itatira NEWS

Seis escolas do municipio de Itatira receberam nesta quinta-feira (6) do governador do Estado, Camilo Santana, o prêmio “Escola Nota 10” por terem se destacado na avaliação do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Space realizada no ano de 2018. Estudantes, professores e diretores das escolas participaram da cerimônia de entrega do prêmio no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

O evento contou ainda com a presença do prefeito de Itatira, Antonio Almir, da secretária de Educação do municipio, Luciana Nunes, e de vereadores de Itatira.  "Esse prêmio é um reconhecimento ao trabalho de professores, de alunos, de pais, de todos os profissionais que fazem a secretaria de educação e da gestão do prefeito Antonio Almir", disse a secretária de educação do municipio, Luciana Nunes.

A Escola José Germano, de Poço da Pedra, ficou duas categorias. A instituição de ensino, localizada na zona rural do municipio, as margens da CE-366, foi Escola Nota 10 no Spaece nas turmas de 5º e 9º ano. Além da Escola José Germano, de Poço da Pedra, se destacaram na avaliação do Spaece 2018 os colégios Antonio Honorato e José Paulo de Sousa, de Lagoa do Mato; Antonio Gomes, da comunidade de Fazenda Vitória, na zona rural de Itatira; Sete de Setembro, do distrito de Morro Branco e Eduardo Barbosa, do distrito de Cachoeira.

“Foi com muita alegria que recebemos a noticia que a escola premiada com a Escola Nota 10. Este prêmio só confirma o trabalho da família CERU que tem como principal objetivo a aprendizagem dos nossos alunos. Também é resultado da parceria escola, família e comunidade. Quero agradecer ao prefeito e a secretaria de educação que dar total apoio para as atividades serem desenvolvidas. Quero agradecer aos professores, aos pais e aos alunos que contribuíram para esta conquista”, disse Elizabete Ribeiro Pinto, diretora da Escola José Paulo de Sousa – CERU.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS