UNOPAR CANINDÉ
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
Baratão das Frutas
VISITA EM ITATIRA

Prefeito de Itatira se encontra com presidente nacional da Cruz Vermelha

A Cruz Vermelha tem o objetivo é proteger a vida e a saúde humana, e prevenir e aliviar sofrimento humano, sem discriminação baseado em nacionalidade, raça, sexo, religião, classe social ou opiniões políticas.

10/06/2019 10h20Atualizado há 1 semana
Por: Itatira NEWS

O prefeito de Itatira, Antonio Almir, se encontrou neste domingo (9) com o presidente nacional da Cruz Vermelha, Julio Cals. Também esteve presente ao encontro o presidente estadual da organização de ajuda humanitária, Allan Damasceno. O encontro ocorreu na sede do municipio de Itatira.

“Estivemos juntos conscientizarmos a população sobre a importância dos cuidados com os primeiros socorros, e também sobre os cuidados com doenças como a dengue. Caminhamos juntos de casa em casa, conversando com as pessoas”, disse o prefeito Antonio Almir.

Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho é um movimento internacional humanitário, neutro e imparcial, não vinculado a qualquer Estado, presente em aproximadamente 97 milhões de voluntários mundialmente. Seu objetivo é proteger a vida e a saúde humana, e prevenir e aliviar sofrimento humano, sem discriminação baseado em nacionalidade, raça, sexo, religião, classe social ou opiniões políticas.

Os extensivos trabalhos do Comitê durante ambas as guerras mundiais fizeram com que a organização fosse premiada com o Prêmio Nobel da Paz duas vezes, em 1917 e 1944, uma em cada guerra, tendo estes prêmios os únicos instituídos nos anos das respectivas guerras. O Comitê também foi premiado com o Prêmio Nobel da Paz no seu centenário, em 1963. O principal fundador do Comitê, Dunant, foi premiado com o primeiro Prêmio Nobel, em 1901.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS