VAQUEJADA DE LAGOA DO MATO
Baratão das Frutas
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
UNOPAR CANINDÉ
CARONA PARA BAR

"Ele disse: ou dar ou desce", diz moça abandonada em estrada após pedir carona em Itatira

Uma jovem do município de Itatira que pegou carona com um motociclista com a intenção de chegar em um bar onde estava ocorrendo paredão com som automotivo ficou largada no meio do caminho quando o motociclista disse para ela “ou dar ou desce”.

18/06/2019 23h47Atualizado há 4 semanas
Por: Itatira NEWS

Uma jovem do município de Itatira que pegou carona com um motociclista com a intenção de chegar em um bar onde estava ocorrendo paredão com som automotivo ficou largada no meio do caminho quando o motociclista disse para ela “ou dar ou desce”. A jovem conta que tudo aconteceu na CE-168, que liga o distrito de Lagoa do Mato a Serra do Machado. "Ele ainda disse assim: a gente fica la num lixão que tem ali do lado, vamos", contou a jovem.

Depois que o homem disse “ou dar ou desce”, ela ainda pensou em como teria que ficar jogada ali na estrada no escuro. A moça estava distante cerca de um quilômetro do distrito de Lagoa do Mato. Mas depois não deve duvidas e disse: “eu desço”. Foi quando pediu para o motociclista parar e desceu da moto. "No inicio eu pensei que ele estivesse brincando, vi que era serio", contou a jovem. O rapaz seguiu a viagem para o bar onde estava ocorrendo o som de paredão. A partir dai a jovem ficou largada no meio da estrada.

Ela então tirou os sapatos e foi caminhando retornando ao distrito de Lagoa do Mato. “Não deu um minuto vinha dois meninos numa moto e me viram andando no meio daquela estrada e pararam perguntando o que tinha acontecido. E eu disse apenas: ‘me dar uma carona para Lagoa do Mato por favor’. Eles foram muito gentis e fui no meio deles para Lagoa do Mato”, disse a jovem.

Indignada, a jovem achou a atitude do rapaz uma infantilidade. “Isso é muito infantil, coisa de moleque. Não sabe como conquistar alguém e faz isso. Quando ele me deu a carona, deveria fazer este gesto por amor ao próximo, sem esperar nada em troca, pois ninguém sabe o dia de amanhã. Amanhã pode ser ele quem vai estar numa estrada pedindo carona para ir para algum paredão de som ou festa”, disse a jovem. O incidente ocorreu no final do mês passado e a jovem de 20 diz que nunca imaginou que isso pudesse acontecer com ela. "hoje passo por ele e ele fica só rindo de idiota que é", contou a jovem. 

A famosa frase “ou dar ou desce”, bastante popular no mundo dos jovens no município de Itatira e em outras tantas cidades brasileira é uma frase originalmente usada para obrigar uma pessoa que pediu carona dar alguma coisa para ao motorista ou ao motociclista. Na gíria dos jovens, se a pessoa não desse o que o motorista ou motociclista pediu, então deveria descer e perder a carona.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS