UNOPAR CANINDÉ
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
VAQUEJADA DE LAGOA DO MATO
Baratão das Frutas
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
EXEMPLO PARA ITATIRA

Jovem de Itatira, desempregado, encontra celular e devolve para dona

A dona do celular já apareceu e graças a honestidade do rapaz já estar com seu aparelho de celular. O rapaz de Itatira se tornou um exemplo de honestidade para o município de Itatira e encheu os itatirenses de orgulho.

21/06/2019 12h43Atualizado há 2 semanas
Por: Itatira NEWS

Um jovem de Itatira devolveu um celular que achou perdido em uma estrada do município. O rapaz, que está atualmente desempregado, encontrou um aparelho da Motorola no meio da estrada que liga o distrito de Lagoa do Mato a comunidade de Mourão. A dona do celular já apareceu e graças a honestidade do rapaz já estar com seu aparelho de celular. O rapaz de Itatira se tornou um exemplo de honestidade para o município de Itatira e encheu os itatirenses de orgulho. “Que bom saber que na Itatira também tem pessoas de coração honesto como o seu”, disse uma internauta.

Mesmo desempregado e morando em um dos municípios mais pobres do Ceará, o jovem Edson Alves, de 22 anos, fez questão de anunciar que tinha encontrado o celular e que estava procurando o dono do aparelho para devolver. “Eu procuro sempre dar conselhos para as pessoas para nunca irem para o mal caminho. Eu graças a Deus mantive isso dentro de mim”, disse o jovem ao site Itatira NEWS.

Edson mora na comunidade de Mourão ia a pé sozinho para Lagoa do Mato quando percebeu o celular no meio da estrada que dar acesso ao distrito. O rapaz poderia perfeitamente ter levado o celular consigo, formatado o aparelho e depois vendido o celular. Mas ele preferiu procurar o dono para devolver o que ele havia achado. “Eu não acho justo ficar com uma coisa que não pertencia a mim. O justo é entregar o aparelho ao dono”, contou o rapaz ao Itatira NEWS. 

A irmã de Edson, que também está desempregada e mora na comunidade de Mourão, contou ao site Itatira NEWS que não estava sequer dormindo a noite também preocupada em encontrar o dono do celular. “Sabia que o dono estava procurando. Eu nem estava conseguindo dormir a noite preocupada em encontrar o celular. Me coloquei no lugar na pessoa que havia perdido e sabia que a dona do celular também estava preocupada”, diz Diana Alves.

Diana contou que uma sobrinha da dona do celular entrou em contato. “Uma sobrinha da dona do celular viu minha postagem e encontrou em contato comigo falando que o celular que eu havia encontrado era da tia dela. Fiquei feliz quando encontramos a dona do celular”, disse Diana ao site Itatira NEWS.

A dona do aparelho de celular é uma mulher que mora no distrito de Lagoa do Mato. A mulher, identificada como Marcelina Sales, já está com seu celular que havia perdido graças ao gesto de honestidade do rapaz. "São poucas pessoas que fazem o que você fez. Seu gesto é raro assim como pessoa como você. Mesmo desemprego e morando em Itatira onde não tem emprego e as pessoas procuram dinheiro de toda forma, você nos enche de orgulho com seu gesto e nos faz acreditar que neste mundo ainda existem pessoas honestas", disse uma internauta.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS