VAQUEJADA DE LAGOA DO MATO
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
Baratão das Frutas
UNOPAR CANINDÉ
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
TERROR NA ZONA RURAL

Bandidos fazem 15 pessoas reféns em estrada de Saco do Belém, na zona rural de Santa Quitéria

Motociclistas e motoristas que seguiam em direção a localidade de Saco do Belém, na zona rural do municipio de Santa Quitéria, viveram momentos de terror na manhã desta segunda-feira (24).

24/06/2019 23h59Atualizado há 3 semanas
Por: Itatira NEWS

Motociclistas e motoristas que seguiam em direção a localidade de Saco do Belém, na zona rural do municipio de Santa Quitéria, viveram momentos de terror na manhã desta segunda-feira (24). Quem utilizava a estrada que dar acesso a comunidade era abordado por criminosos armados e roubados.

Pelo menos 15 pessoas foram assaltadas durante o arrastão que os assaltantes fizeram na estrada. Ao menos três bandidos obrigavam os carros e motocicletas a parar e realizavam o roubo. Dois assaltantes estavam com capuz enquanto que apenas não utilizava nada cobrindo o rosto.

Uma das pessoas foi um homem identificado como Isaias que passou pela estrada em um carro modelo Fiat Siena quando os criminosos mandaram que ele parasse o veiculo. Entretanto, o motorista desceu do carro e fugiu no meio da mata. Segundo pessoas que estavam no local e foram assaltadas, os assaltantes tentaram ligar o carro que foi abandonado mas não conseguiram e quebraram os vidros do automóvel.

Ainda segundo as pessoas que foram assaltadas, em seguida veio outro motorista, que foi identificado como Aldir. Os assaltantes obrigaram ele a parar o carro e roubaram seu automóvel modelo EcoSport, cor preta e placa HYE-5362. Depois, os assaltantes fugiram.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS