POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
VAQUEJADA DE LAGOA DO MATO
UNOPAR CANINDÉ
Baratão das Frutas
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
SEXO NO MATO

Local no São Joaquim, em Lagoa do Mato, é utilizado para prática de sexo

Um local ao lado do açude São Joaquim, no distrito de Lagoa do Mato, em Itatira, é utilizado para prática de relações sexuais.

25/06/2019 13h05Atualizado há 2 semanas
Por: Itatira NEWS

Um local ao lado do açude São Joaquim, no distrito de Lagoa do Mato, em Itatira, é utilizado para prática de relações sexuais. O acesso ao local é feito pelos frequentadores através de uma estrada que começa na CE-366, bem próxima a ponte do açude, e acaba poucos metros depois no sangradouro do açude.

No local, que não pode ser visto por quem passa pela rodovia durante a noite, as pessoas mantém as relações sexuais. Uma grande quantidade de preservativos podem ser encontrados no local. “Sempre vejo carro ou moto parada ali naquele local durante a noite. Algumas vezes chego a ver pessoas descendo do carro e indo para o açude tomar banho”, disse uma moradora ao site Itatira NEWS. "Eles vem na calada da noite", disse a moradora.

Relatos de moradores próximos ao local onde ocorrem os "coitos" descrevem que após a realização da atividade sexual já perceberam os indivíduos envolvidos se banhando no açude que fica ao lado do local, o São Joaquim. Quem viu o acontecido dos casais se banhando, afirmam que a cena lembra o filme "A Lagoa Azul". O assunto está gerando comentários na região.

 

MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS