VAQUEJADA DE LAGOA DO MATO
UNOPAR CANINDÉ
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
Baratão das Frutas
AOS 13 ANOS

Jovens de Itatira perdem a virgindade cada vez mais cedo

Apesar da primeira relação completa, com penetração, ser hoje mais frequente entre 13 e 15 anos, as experiências sexuais iniciais acontecem muito antes disso. Cerca de 20% das crianças entre nove e dez anos já têm contatos eróticos, como beijo de língua e toque sem roupa.

27/06/2019 06h07Atualizado há 2 semanas
Por: Itatira NEWS

Jovens e adolescentes de Itatira estão perdendo a virgindade cada vez mais cedo. Mas o fenômeno não ocorre somente em Itatira. A idade em que acontece a primeira relação sexual vem caindo significativamente nas últimas décadas. Segundo a pesquisa "Durex Global Sex Survey", no Brasil, os jovens perdem a virgindade aos 13 anos, em média.

A pesquisa foi realizada em 2012 por uma marca de preservativos e abrangeu 37 países. E não é só por aqui. Na Austrália e nos Estados Unidos, a média de idade é a mesma. Os países com a menor idade para a primeira relação --12 anos-- foram México, Áustria e Alemanha.

Para ter uma ideia de como o começo da vida sexual está ocorrendo mais cedo, as mulheres que estão hoje na casa dos 70 anos tiveram a primeira relação, em média, aos 22, e os homens da mesma idade, aos 16. Para aqueles entre 28 a 35 anos, a iniciação sexual deu-se, em média, aos 15 anos para os homens e aos 17, para as mulheres..

Apesar da primeira relação completa, com penetração, ser hoje mais frequente entre 13 e 15 anos, as experiências sexuais iniciais acontecem muito antes disso. Cerca de 20% das crianças entre nove e dez anos já têm contatos eróticos, como beijo de língua e toque sem roupa.  "A idade vem baixando muito", dizem os especialistas.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS