POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
Solutions Super Banner
Baratão das Frutas
Doutor Danilo Martins Super Banner
Loteamento Novo Mourão Super Banner
Balneário e Churrascaria Talir Super Banner
EXPLOSÃO

Explosão no ItaJunino durante fala de prefeito de Itatira deixa feridos

Uma grande explosão no Centro do distrito de Lagoa do Mato, em Itatira, durante a primeira noite do ItaJunino neste sábado (29) deixou pessoas feridas e provocou pânico durante o evento.

29/06/2019 22h39Atualizado há 2 meses
Por: Itatira NEWS

Uma grande explosão no Centro do distrito de Lagoa do Mato, em Itatira, durante a primeira noite do ItaJunino neste sábado (29) deixou pessoas feridas e provocou pânico durante o evento. “Foi uma grande explosão. Como se fosse uma bomba”, disseram pessoas que estavam no evento. A explosão ocorreu no momento em que o prefeito de Itatira discursava. Ao menos duas pessoas foram transferidas para Canindé devido a gravidade dos ferimentos.

O prefeito de Itatira, Antonio Almir, estava encerrando seu discurso de abertura do evento quando ocorreu a explosão. Em vídeo gravado pelo público presente mostra o prefeito de Itatira no palco do evento ao lado de vereadores e autoridades. No momento em que Almir encerra o discurso e cumprimenta a vereadora Jacqueline Miguel é possível perceber no lado direito do vídeo a forte explosão. O vídeo é encerrado depois.

Os ferimentos foram levados com urgência para o posto de saúde do distrito de Lagoa do Mato. Ao menos duas pessoas foram transferidas para o hospital regional de Canindé devido a gravidade dos ferimentos. Eles apresentam ferimentos causados pelas queimaduras. As causas da explosão ainda estão analisadas. "Teve muita gente que saiu corrente com medo. Vi as pessoas feridas. Foi horrível", disse uma jovem que estava próximo onde ocorreu a explosão. 

"Eu tava em casa quando ouvi um forte barulho. Fiquei com muito medo", disse uma moradora do bairro da Quixaba, no distrito de Lagoa do Mato, que também ouviu o forte barulho. Moradores do Centro distrito, bem próximo ao local onde ocorrem as apresentações de quadrilhas juninas, contaram contaram que "as coisas se mexeram dentro de casa. "As coisas mexeram. Os copos e as panelas. Parecia uma bomba. Deu muito medo", disse uma moradora do Centro do distrito de Lagoa do Mato. Clique aqui para assistir ao video do momento da explosão

.

MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS