Solutions Super Banner
Balneário e Churrascaria Talir Super Banner
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
Doutor Danilo Martins Super Banner
Loteamento Novo Mourão Super Banner
Baratão das Frutas
DOIS FERIDOS

Defeito de fabrica em equipamento de fogos de artificio causou explosão no ItaJunino

O Itatira NEWS entrou em contato com a empresa responsável por fabricar o equipamento, mas a pessoa que atendou a ligação disse que não estava autorizada a comentar o assunto.

01/07/2019 12h41Atualizado há 3 meses
Por: Itatira NEWS

Um defeito de fabrica no equipamento de fogos de artificio foi o responsável pela explosão na primeira noite de apresentações do ItaJunino no ultimo sábado (29). A organização do evento comprou os fogos de artificio e quando o equipamento foi ser utilizado houve a explosão. O Itatira NEWS entrou em contato com a empresa responsável por fabricar o equipamento, mas a pessoa que atendou a ligação disse que não estava autorizada a comentar o assunto. 

Ao menos duas pessoas ficaram feridas na explosão que ocorreu no momento em que o prefeito de Itatira encerrava o discurso de abertura do evento. O estrondo provocou pânico nas pessoas. Os feridos foram socorridos para o posto de saúde do distrito de Lagoa do Mato e depois encaminhados para Fortaleza. Apesar dos ferimentos, eles passam bem.

O Itatira NEWS também questionou a empresa fabricando do equipamento se ela tinha intenção de dar assistência aos feridos e iria indenizar as vitimas, mas a pessoa que atendou a ligação também disse que não poderia comentar o assunto. O Itatira NEWS também perguntou se ja haviam ocorridos incidentes com fogos de artificio desta mesma empresa. Mas a pessoa que atendeu a ligação tornou a dizer que não poderia comentar o assunto. Questionado, por fim, se a empresa entraria em contato com os organizadores do evento para dar assistência as vitimas, a mulher que atendeu a ligação voltou a dizer que não poderia comentar o assunto.

Um vídeo mostra o momento da explosão. No momento em que Almir encerra o discurso e cumprimenta a vereadora Jacqueline Miguel é possível perceber no lado direito do vídeo a forte explosão. O vídeo é encerrado depois. O prefeito de Itatira, Antonio Almir, não ficou ferido na explosão. Clique aqui para assistir ao video do momento da explosão.

Moradores do Centro distrito, bem próximo ao local onde ocorrem as apresentações de quadrilhas juninas, contaram contaram que "as coisas se mexeram dentro de casa. "As coisas mexeram. Os copos e as panelas. Parecia uma bomba. Deu muito medo", disse uma moradora do Centro do distrito de Lagoa do Mato. 

MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS