VAQUEJADA DE LAGOA DO MATO
Baratão das Frutas
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
UNOPAR CANINDÉ
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
ELEIÇÕES 2020

Grupo politico de Almir está de olho nas pesquisas para definir estrategias

As sondagens devem dar uma amostra da realidade de cada pré-candidato e indicar aquele que poderá ser o provável nome que o prefeito irá apoiar no pleito do próximo ano.

06/07/2019 10h44Atualizado há 2 semanas
Por: Itatira NEWS

O grupo politico do prefeito de Itatira, Antonio Almir, está de olho nas pesquisas dos institutos. As sondagens devem dar uma amostra da realidade de cada pré-candidato e indicar aquele que poderá ser o provável nome que o prefeito irá apoiar no pleito do próximo ano. As pesquisas também servir para montar estratégias capazes de vencer o candidato da oposição nas eleições de 2020 e conseguir atrair mais votos para o grupo de Almir.

O prefeito de Itatira já avisou que irá indicar um substituto com bases nas pesquisas feitas pelos institutos e que não irá ainda se pronunciar sobre o assunto. Fontes confirmaram ao Itatira NEWS que o prefeito só deve apresentar um nome para dar apoio no próximo ano e que os boatos de que o chefe do poder executivo local já teria batido o martela sobre quem irá indicar não passam de “especulações”.

Enquanto o prefeito não decide quem ele deseja que seja seu sucessor, os possíveis pré-candidatos que hoje almejam o cargo trabalham diuturnamente para crescer nas pesquisas visando aparecer bem nos resultados dos institutos. “A tarefa dos pré-candidatos do grupo de Almir agora é crescer nas pesquisas porque vai ser através do resultado dessas sondagens que Almir irá se debruçar para indicar um sucessor”, disse uma fonte do grupo de Almir ao site Itatira NEWS que pediu anonimato.

Enquanto o prefeito Almir não apresenta ainda seu candidato, o cenário também é de incerteza no panorama politico. Fontes confirmaram ao Itatira NEWS que “dependendo de quem Almir vai indicar” a oposição pode também trabalhar de outra forma e até mesmo substituir candidato ou haver desistência. Se cogita até a hipótese de que um dos pré-candidatos que hoje integra o grupo de Almir vá para oposição. “Em politica tudo pode acontecer. Já pensou se Almir não indica fulano e sim o ciclano, e esse fulano queira vim para o lado da oposição? É possível sim”, disse uma fonte da oposição ao site Itatira NEWS.

Procurado pelo site Itatira NEWS, Almir disse que “o momento agora é de trabalhar pelo povo”. “Eleição é só no próximo ano. Vamo trabalhar, que tou aqui só passando uma chuva”, disse o líder do povo itatirense enquanto era abraçado por uma senhora. "Meu amigo quem o Almir indicar eu tou com ele, viu. Pode escrever ai no jornal", disse a senhora.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS