Baratão das Frutas
UNOPAR CANINDÉ
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
VAQUEJADA DE LAGOA DO MATO
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
BEIJAR ANTES DO SEXO

Adolescentes e jovens de Itatira dão dicas de como beijar bem

O beijo é capaz de apimentar ainda mais as relações sexuais, ele possui a capacidade de aproximar o casal e tornar a relação ainda mais envolvente.

07/07/2019 17h11
Por: Itatira NEWS

O beijo é um dos sinais de amor, paixão e desejo mais importantes. Os humanos beijam-se quando querem demonstrar o seu carinho ao seu parceiro. O beijo é capaz de apimentar ainda mais as relações sexuais, ele possui a capacidade de aproximar o casal e tornar a relação ainda mais envolvente. Embora o beijo seja algo deixado de lado na vida de muitos casais que já estão juntos há muito tempo, o beijo ajuda a esquentar o clima na hora da aproximação e torna o fogo da paixão ainda mais quente. 

Adolescentes e jovens de Itatira afirmam que beijam antes da relação sexual (nas preliminares), durante e depois do sexo. "Você verá que o sexo será bem mais intenso e irá fortalecer ainda mais o amor com beijo antes da relação sexual", diz uma jovem. "Depois das preliminares, o beijo fará com que o casal fique ainda mais conectado durante a relação sexual. Por meio do beijo, torna-se possível sentir o cheiro, o sabor e o corpo do seu parceiro junto ao seu deixando a relação sexual ainda mais calorosa", diz um rapaz que é homossexual.

Seja entre gays ou heteros, o beijo funciona como um estímulo, ele é capaz de aumentar a quantidade de serotonina liberada pelo seu cérebro (este hormônio é o responsável pela sensação de euforia, prazer e confiança), desta forma, você passará a se sentir mais desejada e amada pelo seu parceiro. O beijo deve ser realizado juntamente com carícias, abraços e palavras de amor ditas ao pé do ouvido. “À parte destes conselhos para dar bons beijos utilize a imaginação e a paixão que tem dentro de si”, diz um jovem.

“Beijar bem é beijar com o corpo todo. Mova a cabeça de um lado para o outro enquanto beija. Também pode agarrar as mãos da outra pessoa ou além disso colocar a mão atrás da cabeça do seu namorado e agarrar na sua cabeça enquanto beija. Todos estes gestos descodificam-se como paixão ou intensidade”, diz especialista. “É recomendável que dê alguma mordidela ocasional ao seu companheiro/a. As mordidelas devem ser suaves e rápidas, uma espécie de "marca" do momento e continuar a beijar”, diz uma jovem.

Aumente ou diminua a intensidade do beijo tendo em conta como responde o seu parceiro/a, o efeito de espelho é importante na arte de bem beijar. Seja criativo, incorpore técnicas que lhe ocorram com a língua, dentes ou lábios, a imaginação ao poder”, diz. “Beije o seu amado com paixão, toque-o delicadamente e vá trocando os locais onde repousa seus lábios. Beije-o na boca, pescoço, na pontinha da orelha, nuca, peito e outros locais onde ele sente mais excitação”, diz. 

MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS