Balneário e Churrascaria Talir Super Banner
Solutions Super Banner
Doutor Danilo Martins Super Banner
Loteamento Novo Mourão Super Banner
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
Baratão das Frutas
ULTIMO ADEUS

Autoridades acompanham enterro de jovem que morreu em acidente de moto em Itatira

O ex-prefeito de Itatira, Afonso Machado, participou do sepultamento ao lado do filho, Afonso Magno. A empresária e ex-vereadora Lucia Lobo também participou do enterro.

08/07/2019 10h57Atualizado há 2 meses
Por: Itatira NEWS

Diversas autoridades acompanharam o enterro do jovem Jhean Silva, de 19 anos, que perdeu a vida em um acidente na CE-168, no municipio de Itatira, na madrugada de domingo (7). O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (8) no cemitério São Miguel, no Centro do distrito de Lagoa do Mato.

O jovem era filho do professor Jarbas Lobo, que é presidente da Apeoc de Itatira. O enterro foi acompanhado por autoridades. Vereadores, secretários municípios, ex-vereadores e também um ex-prefeito do municipio prestaram condolências a família.

O ex-prefeito de Itatira, Afonso Machado, participou do sepultamento ao lado do filho, Afonso Magno. A empresária e ex-vereadora Lucia Lobo também participou do enterro. O ex-presidente do sindicato dos agricultores de Itatira, Icassi Umbelino, também foi uma das lideranças que estiveram presente.

Entre os presentes estavam também os vereadores Nem Dias e Leo Miguel. A chefe de gabinete da prefeitura de Itatira, Luciglauba Alexandre, também esteve durante o enterro. O ex-prefeito do municipio, Zé Dival, esteve na noite de domingo (7) no velório.

O secretário de esportes do municipio de Itatira, Egberto Viana, também foi uma das autoridades presentes. O secretário cancelou a semi final de um campeonato intermunicipal de futsal que seria realizado no domingo (7) em forma de luto pela morte do rapaz.

Nas redes sociais Jarbas Lobo fez uma despedida emocionada para o filho que era jogador de futebol. “Nessa hora pai, só tenho que te agradecer pelo filho maravilhoso que me deste e agora te devolvo com muita tristeza, mas na certeza que cuidará muito bem da minha criança”, escreveu o presidente da Apeoc nas redes sociais. “Graças a Deus tive o prazer de te fazer um campeão, um vitorioso e poder está do seu lado como atleta, técnico, companheiro, amigo e acima de tudo pai”, escreveu.

A morte do jovem provocou comoção no municipio de Itatira. O rapaz era bastante querido por familiares e pelos amigos. "Estamos ainda sem acreditar. A morte dele pegou todos de surpresa. Os amigos estão abalados. A familia está arrasada com a noticia. Era uma rapaz muito novo, tinha muitos sonhos ainda para realizar, tinha muitos planos de vida. Era muito querido por todos", disse um amigo.

MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS