VAQUEJADA DE LAGOA DO MATO
UNOPAR CANINDÉ
Baratão das Frutas
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
SER ONIPRESENTE

Mulher de Lagoa do Mato, em Itatira, diz que "tudo vê e tudo sabe"

"É um ser onipresente, uma entidade que tudo sabe e tudo ver, e aquilo que não sabe nem ver e porque não existiu”, disse um internauta.

09/07/2019 10h33Atualizado há 1 semana
Por: Itatira NEWS

Uma moradora do distrito de Lagoa do Mato, em Itatira, postou um áudio em um grupo de WhatsApp em que diz que tudo aquilo que não consegue ver ou que não fica sabendo é “mentira”. Os internautas comentaram a afirmação da moradora: “Essa mulher não precisa assistir nem ler nenhum jornal. Afinal, é um ser onipresente, uma entidade que tudo sabe e tudo ver, e aquilo que não sabe nem ver e porque não existiu”, disse um internauta. "Meu Deus. Ela é uma Deusa que tudo vê. Que coisa kkk", disse outra internauta. Onipresente é aquele que está presente em todos os lugares ao mesmo tempo. Ser onipresente é uma das caraterísticas de Deus. Ele tem todo conhecimento e está em todo lado.

Obviamente, seguindo a linha de análise da moradora, deve ser mentira que o dólar recentemente caiu com o avanço da reforma da previdência porque ela possivelmente não deve saber. Ou que é mentira que Justin Bieber estar em uma ilha na Indonesia se tratando de depressão, pois já que ela não soube nem viu a cena obviamente também é mentira. Talvez seja mentira também a Guerra do Paraguai narrada nos livros de Historia pois como ela não ficou sabendo nem viu só poderá ser mentira. "Só é verdade aquilo que ela vê e fica sabendo que coisa hen. Devia ser estudada pela NASA essa mulher", disse outro internauta.

A moradora também chamou de “mentira” a narrativa contada pelo Itatira NEWS que mostra que casos de homens que são presos devido a lei Maria Penha estão crescendo no municipio de Itatira. Ela chegou a conclusão de que isso não ocorre no municipio porque “ela não ficou sabendo de nenhum caso” e “não viu nenhum caso”. A delegacia de Canindé discorda da moradora que chamou a narrativa da matéria de mentirosa.

A noticia do Itatira NEWS sobre o aumento no número de casos de crimes da Leia Maria Penha foi feita com bases em dados da delegacia de Canindé. Além disso, a reportagem do Itatira NEWS flagrou no inicio do ano uma mulher de Itatira que deu entrada no hospital de Canindé vitima de agressão domestica. Ela estava cheia hematomas, acompanhada de familiares e chorando bastante. A vitima estava inclusive acompanhada de policiais do municipio.

A matéria do Itatira NEWS foi totalmente baseada em informações da própria delegacia de Canindé que apontam para casos de agressão contra mulheres e casos de medidas protetivas que tem aumentado no municipio de Itatira. Ou seja, são fontes oficiais e não há nenhuma mentira na matéria. Mesmo assim, a mulher acredita que como não viu os casos deve ser mentira. “Gente eu não nunca vi. Que mentira”, disse a mulher no áudio. "Essa mulher devia ser estudada pela NASA. Ela tudo ver e tudo sabe", disse um internauta. "Ninguém é tão poderoso ou sábio como Deus e somente Ele consegue estar presente em todo lado ao mesmo tempo", disse outra internauta.

É totalmente compreensivo o estado de espirito da mulher, afinal “a mulher que tudo vê e tudo sabe” também confundiu “página” com “site”.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS