MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
Baratão das Frutas
ROUBOS DE MOTO

Mulher flagra a própria moto sendo roubada em Lagoa do Mato, em Itatira

Quando ela deixou a padaria e estava retornando para o local onde havia estacionado a moto, ela percebeu que um homem estava na motocicleta e já havia, inclusive, ligado a ignição da moto.

14/07/2019 16h34Atualizado há 1 mês
Por: Itatira NEWS

Uma mulher flagrou o exato momento em que sua moto estava sendo roubada no Centro do distrito de Lagoa do Mato, em Itatira. A mulher estacionou a motocicleta em frente a uma residência na manhã desde domingo (14) na esquina das ruas João Calixto com avenida Trajano Honorato, e foi até uma padaria que fica também no mesmo cruzamento.

Quando ela deixou a padaria e estava retornando para o local onde havia estacionado a moto, ela percebeu que um homem estava na motocicleta e já havia, inclusive, ligado a ignição da moto. A mulher então saiu em direção ao veiculo. O homem, ao perceber a aproximação da proprietária da moto, deixou o local correndo.

“Ele mandou eu ir na rua comprar uma coca-cola e eu deixei a moto encostada na frente da casa de um rapaz. Sai e tirei a chave da moto. E quando ia saindo eu vi que tinha um cara la na moto. Um cara alto, alto, moreno e fumando um cigarro. Eu fiquei logo todo me tremendo e apressei os passos. Ai quando consegui chegar ele saiu correndo. Quase não consegui subir na moto, gelada. Dei graças a Deus chegar em casa”, disse a mulher que quase teve a moto roubada.

Por conta da grande quantidade de barracas, os moradores do distrito que precisam ir para algum comercio no Centro precisam muitas vezes deixar motocicletas estacionadas bem longe dos comércios. "As barracas também atrapalham a visão da pessoa que pode ter sua moto roubada facilmente", disse uma moradora.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS