POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
Baratão das Frutas
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
FIASCO DE EVENTO

Poucos motoqueiros fazem a moto romaria de Canindé para Itatira

O evento foi organizado por um morador da cidade Canindé. Os interessados iriam receber gasolina e comida para fazer o percurso.

15/07/2019 09h29Atualizado há 1 semana
Por: Itatira NEWS

Pouquíssimos motoqueiros compareceram a moto romaria de Nossa Senhora do Carmo que tinha o objetivo de vim de Canindé para o distrito de Lagoa do Mato e que seria realizado neste domingo (14). “Foram poucas moto. Acho que só umas sete. No máximo dez motos”, disse um dos motoqueiros que participou do evento. O percurso de Canindé a Lagoa do Mato tem 80 quilômetros.

Os interessados iriam receber gasolina e comida para fazer o percurso. Mesmo assim, o evento não conseguiu despertar o interesse de grande parte dos itatirenses que resolveram não participar. Durante a feijoada, organizado em um clube de festas do distrito de Lagoa do Mato e que seria destinada para fazer uma recepção aos motoqueiros, poucas pessoas também participaram. “Faltou mais divulgação e também mobilização”, disse um motoqueiro que afirmou que não estava sabendo do evento.

Os buracos da CE 366 que liga o distrito de Lagoa do Mato a BR-020 também foram um dos motivos apontados pelo desinteresse em percurso. "Não fui porque a estrada tava muito ruim e não ia colocar minha moto nessa estrada para furar o pneu", disse um motoqueiro que também não foi.

MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS