POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
Baratão das Frutas
CANTOR DESISTIU

Com ingressos a 20 reais, poucas pessoas vão a forró de vaquejada em Itatira

A banda Sabor da Paixão realizava seu “lançamento” no mundo do forró e não conseguiu atrair uma grande quantidade de pessoas para dentro do clube. Ao chegar para fazer o show, a banda Paulo Junior se deparou com poucas pessoas dentro do clube e desistiu de tocar.

15/07/2019 13h04Atualizado há 1 semana
Por: Itatira NEWS

A banda de forró Paulo Junior desistiu de fazer um show que estava previsto para a noite deste domingo (14) na vaquejada do distrito de Lagoa do Mato, em Itatira, após a banda comparecer ao clube de festa e se deparar com pouca quantidade de público.

Pouquíssimas pessoas pagaram para entrar no forró realizado neste domingo (14) no clube do parque de vaquejada do distrito de Lagoa do Mato, em Itatira. Foram anunciadas as bandas Paulo Junior e Sabor da Paixão, além do paredão de som Caminhão Nervosim. Com ingressos a vinte reais, pouquíssimos pessoas pagaram para ver as atrações.

A banda Sabor da Paixão realizava seu “lançamento” no mundo do forró e não conseguiu atrair uma grande quantidade de pessoas para dentro do clube. Ao chegar para fazer o show, a banda Paulo Junior se deparou com poucas pessoas dentro do clube e desistiu de tocar. O ônibus da banda ficou do lado de fora do clube. Dentro do clube, as poucas pessoas reclamaram. “Paguei vinte reais para entrar aqui e assistir ao show de Paulo Junior, mas o que vi foi apenas o show da banda Sabor da Paixão”, disse uma jovem que foi a festa.

Com a desistência de Paulo Junior de não tocar, os organizadores da festa decidiram abrir os portões e mais algumas poucas pessoas entraram para dentro do clube. Sem Paulo Junior, o Caminhão Nervosim tocou para o pouco publico presente. O paredão de som tocou musicas no local até as 3h da manhã e depois desligou também a estrutura de som.

O preço do ingresso e as atrações desagradaram o publico e foram apontadas como motivo para a baixa quantidade de pagantes. “O ingresso estava muito caro para àquelas atrações. Faltou escolher melhor as atrações”, disse uma jovem que não foi a festa e decidiu curtir som automotivo e um bar do municipio de Itatira. A festa de som automotivo era grátis e conseguiu atrair uma grande quantidade de pessoas.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS