Baratão das Frutas
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
PROCURADO

Recompensa de 5 mil reais é oferecida em Itatira para quem localizar “Novim”

O número de WhatsApp para informações é 88 9 8132 0707. A identidade de quem realizar a denuncia será mantida em sigilo.

23/08/2019 15h46Atualizado há 3 semanas
Por: Itatira NEWS

Uma recompensa de 5 mil reais está sendo oferecida para quem der informações que levem a localização de Erialdo de Sousa Silva, o “Novim”, foragido da justiça desde 2018 quando fugiu da Cadeia Pública do distrito de Lagoa do Mato, em Itatira. O número de WhatsApp para informações é 88 9 8132 0707. A identidade de quem realizar a denuncia será mantida em sigilo.

Erialdo de Sousa Silva é réu em processo por homicídio do comerciante José Alves Bandeira, conhecido como Zé Bandeira. O trabalhador foi assassinado em 2017 na comunidade de São José dos Guerras, na divida de Itatira com o município de Madalena. O comerciante era pai de Marcelo Enfermeiro, que é vereador em Itatira.

Em julho de 2018, Erialdo foi preso, mas conseguiu fugir da Cadeia Pública de Lagoa do Mato em novembro do mesmo ano. Segundo a Secretaria de Justiça do Ceará, Erialdo conseguiu escapar pulando os muros da cadeia durante o banho de sol. Desde então ele segue foragido.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS