Baratão das Frutas
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
PARADA GAY

Brigas e confusões marcaram a Parada Gay 2019 de Itatira

A policia militar, que havia reforçado a segurança no evento, conseguiu acabar com os tumultos.

26/08/2019 06h56Atualizado há 1 semana
Por: Itatira NEWS

Brigas, confusões e quebra-quebra marcaram a Parada LGBT 2019 do município de Itatira, no interior do Ceará. Entre a noite de sexta-feira (23) a madrugada de sábado (24) diversas discussões foram registradas no evento que terminaram em brigas, confusões e quebra-quebra. A policia militar, que havia reforçado a segurança no evento, conseguiu acabar com os tumultos.

Vídeos que circulam pela internet mostram diversas brigas. Em um dos vídeos, uma jovem perde a consciência ao ser derrubada na avenida. Os tumultos ocorreram na praça central e longe do palco onde ocorriam as apresentações. O show de Laninha, e as demais apresentações não foram interrompidos devidos aos incidentes.

Uma multidão de pessoas lotou o Centro do distrito de Lagoa do Mato, em Itatira, na noite desta sexta-feira (23) na Parada LGBT 2019 do município. O evento atraiu visitantes de várias cidades do interior do Ceará e também da Capital do Estado que acompanharam os shows de Laninha e DJ David Lima.

A festa desde ano teve, além de Laninha Show, apresentações de DJs e artistas locais e estaduais que animaram a noite em um palco montado no Centro do distrito. A Parada LGBT de Itatira é realizada pela Associação Nordestina LGBT - ANLGBT e pelo Grupo Literatura e Diversidade com apoio da prefeitura de Itatira.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS