MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
Baratão das Frutas
POBREZA EM ITATIRA

Mulher passa fome em Itatira junto com os três filhos e o esposo

Seu gás de cozinha acabou e quando ela consegue comida ela cozinha os alimentos num fogão a lenha improvisado no quintal.

06/09/2019 17h45Atualizado há 1 semana
Por: Itatira NEWS

Maria Lucineide Braga de Sousa, de 37 anos, passa fome e necessidades junto com seus filhos e seu esposo. Ela vive no momento apenas com o ganho do Bolsa Família, que é de 350 reais. Mas somente de aluguel ela paga 250 reais, o restante é para ela viver com o esposo e os três filhos. “Meu filho hoje me pediu comida e disse que não tinha para dar”, disse chorando dona Lucineide. Ela tem três filhos, um de 12 anos de idade, outro de 13 anos e um adolescente de 16 anos de idade. Seu gás de cozinha acabou e quando ela consegue comida ela cozinha os alimentos num fogão a lenha improvisado no quintal. “Estou desesperada e peço pelo amor de Deus que alguém me ajude com algo. Com qualquer coisa”, disse chorando dona Lucineide.

É ali na rua Tiradentes, número 412, no Centro do distrito de Lagoa do Mato, que vive mais uma itatirense que passa fome e sofre com necessidades. "Tem dia que ela chega lá em casa de noite e pergunto se ela já comeu alguma coisa e ela diz que não comeu nada ainda o dia todo", conta a mãe dela, dona Marcelina. “Eu ajuda ela no que posso, mas minhas condições também não são boas”, disse dona Marcelina. “É triste ver minha filha nessa situação. O aluguel é caro demais para ela”, diz dona Marcelina emocionada. 

Dona Lucineide não pode trabalhar porque foi impedida pelo medico. Ela tem problemas de saúde e está precisando fazer exames e comprar remédios. "O médico disse que é um problema de circulação. Acho que é algo no sangue, não entendo", disse dona Lucineide mostrando os exames que precisa fazer e as receitas médicas dos medicamentos que precisa comprar. "Preciso comprar remédios e fazer estes exames, mas não sei onde foi conseguir dinheiro para isso", disse a senhora.

O esposo dela, Francisco Alancarte dos Santos de Oliveira Junior, também está desempregado no momento. O ultimo serviço que ele fez foi na construção do novo asfalto na CE-366, mas há semanas que não está trabalhando. "Já procurei trabalho, ando nos cantos atrás, mas não acho. A gente prefere passar necessidade do que roubar", conta. Quem puder ajudar dona Lucineide pode entrar em contato pelo WhatsApp 88 9 8123 1265 ou ir até sua residência na Rua Tiradentes, número 412, próximo a “Casa do Queboco”.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS