Baratão das Frutas
Balneário e Churrascaria Talir Super Banner
Solutions Super Banner
Doutor Danilo Martins Super Banner
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
SOLIDARIEDADE

Mulher que passava fome em Itatira recebe doações

Desde sexta-feira (6) quando o Itatira NEWS exibiu a reportagem, tem recebido em sua residência uma infinidade de pessoas que chegam com doações como sacolas de alimentos ou dinheiro.

09/09/2019 12h13Atualizado há 3 semanas
Por: Itatira NEWS

Após a reportagem do site Itatira NEWS, a senhora do distrito de Lagoa do Mato, em Itatira, que passava fome junto com os três filhos e também o esposo, passou a receber várias sacolas com alimentos e diversos outros tipos de ajuda de internautas que acompanharam a matéria. Desde sexta-feira (6) quando o Itatira NEWS exibiu a reportagem, Maria Lucineide Braga de Sousa, de 37 anos, tem recebido em sua residência uma infinidade de pessoas que chegam com doações como sacolas de alimentos ou dinheiro.

Na noite deste domingo (8), um grupo de jovens da sede do municipio entregou duas sacolas de alimentos a mulher. Eles conseguiram arrecadar os alimentos através de uma campanha para que torcedores que fossem assistir a um jogo de futebol na cidade levassem consigo alguma doação para dona Lucineide. “Essa ajuda não é apenas nossa, mas sim dos moradores da sede de Itatira, pois foram várias pessoas que ajudaram. Estamos aqui representando estas pessoas da sede do municipio”, disse o Ismael Lima, que era um dos jovens que foi entregar as sacolas de alimentos.

Dona Lucineide também recebeu ajuda de um grupo de jovens da igreja católica que se uniram e foram deixar também sacolas de alimentos. Empresários, cidadãos comuns, vizinhos e várias outras pessoas até de outros Estados passaram a ajudar a senhora. Ela também recebeu ajuda de pessoas que se disponibilizaram em comprar um botijão de gás para ela, remédios e realizar seus exames. “Obrigado ao site Itatira NEWS  e muito obrigado a todas as pessoas que me ajudaram”, disse a senhora.

Maria Lucineide Braga de Sousa, de 37 anos, passava fome e necessidades junto com seus filhos e seu esposo. Ela vive no momento apenas com o ganho do Bolsa Família, que é de 350 reais. Mas somente de aluguel ela paga 250 reais, o restante é para ela viver com o esposo e os três filhos. “Meu filho hoje me pediu comida e disse que não tinha para dar”, disse chorando ao site Itatira NEWS. Ela tem três filhos, um de 12 anos de idade, outro de 13 anos e um adolescente de 16 anos de idade. Seu gás de cozinha acabou e quando ela consegue comida ela cozinhava os alimentos num fogão a lenha improvisado no quintal.

Dona Lucineide não pode trabalhar porque foi impedida pelo medico. Ela tem problemas de saúde. O esposo dela, Francisco Alancarte dos Santos de Oliveira Junior, também está desempregado no momento. O ultimo serviço que ele fez foi na construção do novo asfalto na CE-366, mas há semanas que não está trabalhando. Quem puder ajudar dona Lucineide pode entrar em contato pelo WhatsApp 88 9 8123 1265 ou ir até sua residência na Rua Tiradentes, número 412, próximo a “Casa do Queboco”. 

.

MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS