MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
Baratão das Frutas
ATÉ QUANDO?

Mais uma colisão de moto com animal é registrado em Lagoa do Mato, em Itatira

Enquanto nenhuma atitude é tomada, cidadãos e pais de família vão sofrendo acidentes, se ferindo e muitas vezes perdendo a vida.

22/09/2019 20h13Atualizado há 12 horas
Por: Itatira NEWS

A atitude irresponsável e criminosa dos donos de animais que deixam seus bichos de estimação soltos no meio de ruas e avenidas no distrito de Lagoa do Mato, em Itatira, fez mais três vitimas na noite deste domingo (22). Um rapaz e uma moça que vinham em uma motocicleta e também uma cachorrinha. Tanto a moça como o rapaz que vinham em uma moto ficaram apenas feridos e nada mais grave ocorreu. A cachorrinha, entretanto, morreu por conta da irresponsabilidade dos próprios donos que insistem em soltar seus animais no meio das ruas e avenidas.

Apesar de ser crime soltar animais nas ruas e avenidas do município, os donos de cachorros, cabras, vacas e jumentos insistem em deixar seus animais soltos na zona urbana oferecendo riscos a motoristas e motociclistas. O número de acidentes provocados por animais soltos nas ruas de Itatira tem crescido em todo o município sem que nenhuma medida eficaz para punir os proprietários de animais que soltos seus bichos seja tomada.

Neste domingo (22) dois motociclistas vinham em uma moto pela avenida Zé Jucá, se chocaram contra uma cachorra no trecho próximo ao colégio José Paulo de Sousa – CERU. Os motociclistas foram arremessados contra o asfalto. Pessoas que presenciaram o acidente na avenida contaram que após a colisão os motociclistas foram jogados no asfalto por cerca de 10 metros. Eles tiveram ferimentos. Os motociclistas foram socorridos por uma ambulância e encaminhados para posto de saúde. Eles estavam usando capacete e, por sorte, não ficaram gravemente feridos. A moça que estava na motocicleta foi identificada como Rayanne Barros.

A cachorra estava no meio da avenida quando ocorreu a colisão. O animal foi arremessado para o alto com a força do impacto. A cachorrinha não resistiu a colisão e morreu após agonizar por alguns minutos na avenida. A proprietária do animal esteve no local do acidente e recolheu o corpo do animal. Crianças também ao foram e choraram com a morte da cachorra.

Casos fatais

O acidente desde domingo por pouco não foi fatal. Mas em agosto, um senhor morreu no distrito de Lagoa do Mato depois que colidiu a moto que pilotava em um jumento na CE 168 que liga o distrito de Lagoa do Mato, em Itatira, a sede do município. O acidente ocorreu na ultima quarta-feira (31) na comunidade Cachoeirinha do Almir, bem próxima ao distrito de Lagoa do Mato, e desde então o senhor lutava pela vida em um hospital de Fortaleza.

Moradores de Itatira há muito temo têm reclamado da grande quantidade de animais soltos nas rodovias e ruas do município e nenhuma providência é tomado. No distrito de Lagoa do Mato, cabras, vacas, jumentos e cachorros podem ser flagrados diariamente transitando na rua. Nas rodovias, os animais também são comum. Enquanto nenhuma atitude é tomada, cidadãos e pais de família vão sofrendo acidentes, se ferindo e muitas vezes perdendo a vida.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS