Doutor Danilo Martins Super Banner
Baratão das Frutas
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
Solutions Super Banner
Balneário e Churrascaria Talir Super Banner
CE 366

Motociclista em alta velocidade sofre acidente em rodovia de Itatira

O homem não conseguiu fazer uma curva e saiu da pista caindo em um barranco.

28/10/2019 00h24Atualizado há 3 semanas
Por: Itatira NEWS

Um motociclista que estava em alta velocidade sofreu um acidente na principal rodovia do município de Itatira no final da tarde desde domingo (27). O acidente ocorreu no trecho da CE 366 na comunidade de Umarizeiras. O homem não conseguiu fazer uma curva e saiu da pista caindo em um barranco. Segundo moradores da comunidade o motociclista vinha em alta velocidade. Moradores da comunidade e motoristas que passavam pelo local acionaram o posto de saúde do distrito de Lagoa do Mato que enviou uma ambulância ao local.

O motociclista foi transferido para o Hospital Regional São Francisco em Canindé onde deu entrada na emergência com ferimentos e fraturas. O estado de saúde do motociclista é considerado grave. Uma multidão de pessoas esteve no posto de saúde do distrito de Lagoa do Mato acompanhando o resgate. O homem foi identificado como Francisco, seus familiares são comunidade de São Joaquim, em Itatira.

Fotos do motociclista caído no chão foram divulgadas em grupos de WhatsApp e mostram que homem teve fraturas e ferimentos no corpo, mas normas éticas impedem o Itatira NEWS de publicar as imagens. Como o site produz um jornalismo profissional, idêntico àqueles da grande mídia, fotos de pessoas acidentadas com ferimentos graves ou corpos não são divulgados para não chocar os internautas.

MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS